Eaglemoss anuncia coleção para montar o DeLorean de De Volta para o Futuro

A Eaglemoss anunciou uma nova coleção de fascículos, no Reino Unido, desta vez sobre uma dos veículos mais emblemáticos da cultura pop: o clássico DeLorean convertido em máquina do tempo de De Volta para o Futuro.


Canal de Eaglemoss Collections no Youtube

A coleção Build the Back to the Future DeLorean consiste justamente em montar o veículo: uma miniatura de 50cm, em escala 1:8, com grande atenção aos detalhes, incluindo efeitos de luzes e sons. A fabricação do produto contou com a supervisão de Joe Walser, especialista quando o assunto é DeLorean.


Canal de Eaglemoss Collections no Youtube

Serão 130 fascículos. Cada um virá acompanhado de partes e peças do DeLorean, bem como instruções para montagem, além de informações e curiosidades sobre os filmes, o veículo e a miniatura.

bjc-livro-bttf-1

bjc-livro-bttf-2

bjc-livro-bttf-3

Quem fizer a assinatura da coleção completa receberá como brindes uma caixa para guardar todos os fascículos, uma réplica da placa do DeLorean e uma base para a miniatura.

bjc-livro-bttf-4

A coleção tem lançamento previsto para o início de 2017. A primeira edição tem preço de £ 1.99. A segunda edição custará £ 4.99. Da terceira edição em diante, serão cobrados £ 8.99. A coleção completa tem preço sugerido de £ 420.73.

  • VEJA TAMBÉM |  Nosso vídeo mostrando a edição do Capacitor de Fluxo dos EUA!

[Via: Eaglemoss]

Link direto para o livro
Back to the Future: The Ultimate Visual History na Amazon BR

61q-mnmy3zl

Categorias: LivrosNotíciasRéplicas

Tags: , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • NoobMaster

    Fantástico!!!
    Será que vai sair por aqui?!!
    O problema é que com o “preço final” daria pra comprar um DeLorean “de verdade”…

    • Mario Gialuca Junior

      Com certeza. Vi uma miniatura de um DeLorean que flutua sobre uma base. Você encontra por aqui entre 2.500 e 3.000.
      Caro!
      Mas sai bem mais barato ao comparar com uma coleção de 120 fascículos a um valor médio de 50 temers cada um. Acredito que o preço não será menos que isso e, com certeza, deverá subir no decorrer da coleção. Além do do fato de ser um lançamento da Eaglemoss.

      • NoobMaster

        130 fascículos… 😉

  • Mario Gialuca Junior

    Bom dia Jotacê,
    A Eaglemoss relacionou cinco fascículos dessa coleção no ISBN. Acredito que sairá no Brasil em breve mas preciso relatar minha experiência com eles.
    Para quem não conhece, a Eaglemoss é uma editora inglesa e possui diversas coleções de personagens relacionados a filmes e quadrinhos. Você poderá verificar essas coleções no site deles. O site inglês apresenta, por razões óbvias, mais coleções.
    Eles começaram a operar no Brasil através da coleção de miniaturas da Marvel em 2012. Alguns meses depois lançaram a coleção de miniaturas da DC. Sou assinante das duas desde o início.
    As peças são realmente bonitas e, a maioria, muito bem feitas mas a empresa apresenta diversas falhas que pude constatar através dos anos de relacionamento com eles e acho interessante passar aos leitores do blog. Acredito que estejam no mesmo nível da Disney Brasil.
    – lançamento de coleções incompletas. Acredito que com o DeLorean isso seja impossível acontecer;
    – total falta de informações sobre o futuro das coleções. Ninguém sabe informar se sairá completa ou não;
    – mudança de estratégia de lançamento na vigência de uma coleção;
    – algumas coleções tiveram seus preços majorados mais de uma vez com menos de 10 edições lançadas;
    – falta de respeito com o assinante. Edições chegam nas bancas antes do assinante receber, falta de prioridade aos assinantes para compra de edições especiais que não estão inclusas nas assinaturas;
    – envio de peças quebradas ou, claramente, coladas antes de serem enviadas aos compradores;
    – envio de edições diferentes das que deveriam ser enviadas.
    – os fascículos das coleções Walking Dead e Star Trek nem são traduzidos para o português.

    Enfim, uma lista longa para quem deveria prestar um serviço de qualidade pelo preço que cobram.

    A coleção deve ser fantástica e o prazer de montar aos poucos é fascinante mas, até pelo preço que irão cobrar, prefiro esperar em comprar o DeLorean em outro modelo de outra empresa.

    Abraços e parabéns pelo trabalho.

    P.S.: Vou te pedir um favor. Faça um post detalhando melhor o serviço da Shipito. Como funciona, custos de envio, melhor forma de trabalhar com eles, etc….

    • Olá Mario! Muito obrigado pelo seu depoimento cheio de informações. Uma pena terem feito isso com as coleções no Brasil. Mais uma vez, não somos tratados como deveríamos. Sobre o post da Shipito, com toda página em português (até aceitando boleto bancário) achei que não seria necessário um post, mas vou tentar fazer algo. Valeu!

      • Mario Gialuca Junior

        Juro que entrei e li o site da shipito mas gostaria da sua visão/opinião pelo fato de ser usuário.
        Abraços.

  • Carlos Gomes

    Olá

    Nunca tive coragem e modelos que me encorajassem numa edição assim com muitos fascículos para montagem, mas por essa me interesseis, se lançarem aqui no Brasil, dependendo do valor me arriscaria (já sabendo que o valor final será alto), acredito que o ideal de uma miniatura assim seria assinar pois não se pode perder nenhuma edição e assim como as demais coleções deles ao assinar o valor não é majorado como nas bancas (Já assinei coleções deles e mantiveram os valores mesmo em renovação, aliás não tive problemas com a assinatura deles, sempre quando recebi as peças mal pintadas ou com alguma falha substituíram sem problemas)

  • Marcelo Gonçalves

    um conhecido comprou um desse original…pagou 250 mil

    • Nathan

      Por esse preço, tem que voltar no tempo de verdade…

  • Willerson

    Coleciono as figuras Marvel e DC da Eaglemoss. E como o amigo ai disse, os clientes deles costumam sofrer. AS miniaturas começaram ao preço de 37,95, e hoje estão em absurdos 59,99! Ainda bem que estou finalizando a coleção de peças da marvel.

  • Willerson

    Gostaria muito de ver essa belezinha por aqui. Mas como estamos falando de eaglemoss… https://uploads.disquscdn.com/images/3ea882d1848006f2d18c036b176ef8e1a3eb47f0c5ac5b0ad77862bc1cef9ad7.png