Vídeo mostra detalhes do SteelBook de ESQUADRÃO SUICIDA lançado no Brasil

O leitor do BJC e membro do nosso grupo no Facebook, Matt Torres Atala publicou neste sábado (10/12) um vídeo mostrando os detalhes do SteelBook em Blu-ray duplo de Esquadrão Suicida. A edição vem com o filme em 2D nas versões de cinema e estendida, além do disco de extras. Confira!


Canal Matheus Atala

Link para o SteelBook:

SARAIVASUBMARINO

bjc-esquadrao-steelbook

 

Categorias: Blu-rayVídeos

Tags:

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • Lucas

    As edições dos EUA tem mais extras que a edição do Brasil?

    • Gustavo Bonadio

      Os extras e o disco são os mesmos.

      • Adelson Junior

        Sacanagem ! Os mesmos extras nos 2 discos ? Vai tomar naquele lugar, Warner !

        • Homem Simpson

          Lançamento extraordinário duplo:
          – um disco com extras;
          – outro disco com ordinários.

  • Gustavo Bonadio

    A edição não tem disco de extras. Os dois discos tem os mesmos extras. Sendo um com a versão de Cinema e outro com a extendida. Ficou de fora o disco 3D.

  • Adelson Junior

    Quem pode comprar e gosta de ter belas peças de home-video, vale a pena. Como amantes de bons filmes e de adaptações de histórias em quadrinhos e até de filmes em geral, não vale nada. Filme muito fraco…

    • Ogro da Floresta

      Além do filme ser ruim, a edição “especial” tem os mesmos extras nos dois discos? E sem dublagem na estendida? Parabéns, campeões!

      • vinland

        Como vcs reclamam. Por isso que nesse pais nunca tem bosta nenhuma. Alem de ser uma merda vir algo decente pra ca, quando vem vcs ficam com esse mimimimi.

        • Luiz

          Mas não seria melhor vir uma edição descente com um filme descente? Por que convenhamos, Esquadrão Suicida não é nenhuma unanimidade!

          • vinland

            Gente o que vcs não entendem é que tudo Bem, o filme não é unanimidade, e eu também não gosto, mas as pessoas vivem pedindo Steelbooks pras produtoras, ai quando lançam reclamam ??? Por causa de imprensas incompetentes, É público despreparado para certas mercadorias, Que o Brasil parou no DVD. A culpa não é só das produtoras, mas do consumidor também, e isso deve ficar bem claro.

            • Luiz

              Tudo bem, eu entendo o que você quer dizer. Mas vamos supor que grande parte dos colecionadores brasileiros sejam como eu e só comprem a mídia física de filmes que gostam. O preço desse steelbook é de R$ 99,90. Para Esquadrão Suicida, se o preço fosse R$ 19,90, estaria caro. Se muitos pensarem dessa maneira, o filme pode encalhar nas prateleiras e a produtora pode assumir que quando traz lançamentos diferenciados para o Brasil, o brasileiro não compra e com isso não investir em títulos que realmente valem a pena, como A Chegada e Capitão Fantástico, por exemplo. Mas não é que o brasileiro não compra, é que o título disponível tem um apelo comercial baixo.

              • vinland

                Nao acho que esquadrao Suicida tem apelo baixo. Por mais que o filme seja ruim, estamos falando de um filme baseado em HQ. E como disse, por mais que o filme seja ruim, sabemos como esse mercado tem sido lucrativo. Vc pode ter certeza que vendera muito. E de inicio as produtoras tem que apostar em Blockbusters mesmo, pra avaliar a reaçao do consumidor. A chegada, e Capitao fantastico, sao otimos filmes, mas nao acho que as distribuidoras estao dispostas a investir em filmes como esses, que com certeza nao terao um bom desempenho de vendas. Filmes como esses, apenas colecionadores especificos comprariam, que seria meu caso. Mas eles nao querem atingir apenas clientes especificos, e sim a grande massa. E para atingir o grande publico acho que estao fazendo certissimo em investir em Blockbusters, como ES,Harry Potter, Star Wars, e Velozes e furiosos. Alguns nao me agradam, mas atraves deles, portas podem ser abertas, pra outros possiveis lançamentos.

          • Ogro da Floresta

            São dois problemas: o filme é ruim (mas tem quem goste) e a edição é mal feita! Ah, só porque é steelbook, por nosso pais ser carente desse tipo de material, temos que bater palma pra Warner e agradecer? Claro que não! Os caras não estão se dando nem ao trabalho de localizarem as mídias, as legendas e dublagens muitas vezes já vêm lá de fora! Filme ruim, extras repetidos nas duas mídias e sem dublagem na estendida. Se fosse no baseball, já tava fora!

        • Ogro da Floresta

          Garotão, opinião é que nem esfíncter: cada um com o seu. Se você se contenta com edições meia-boca, parabéns pra você.

          Sou muito fã da DC e achei o filme muito ruim. E acho também uma burrada lançar um pacote “especial” com material repetido em dois discos. Era melhor tirar os extras da versão estendida e tacar a dublagem pra respeitar o pacote e o consumidor que tá pagando por ele. Mas se tem gente como você que agradece por ter esse material mal ajambrado por aqui, pra quê se esforçar, né?

          • vinland

            ……………………….

  • GUI

    É igual o blu-ray duplo do Batman Vs Superman – A Origem da Justiça.
    DISCO 1 – VERSÃO DE CINEMA + EXTRAS
    DISCO 2 – VERSÃO ESTENDIDA + EXTRAS

    Será que é tão difícil de entender…

    • João Pedro

      A edição estendida de BvS não tem extras

    • Ogro da Floresta

      Não sei qual foi a versão que você comprou, cara, mas na minha o disco da versão estendida não tem extras, só a de cinema.

  • Beto Sobral

    “EU” gostei do filme, respeito quem não gostou, a vida é assim, uns gostam e outros odeiam, cabe a todos aceitarem a diversificação de opinião .

    • Ogro da Floresta

      Parabéns pela sensatez.

  • Ricardo Tchelow

    95% das pessoas nao sabem fazer videos unboxing.

    As lojas americanas fisicas nao disponibilizaram a venda ……esta fora do catalogo……so pela internet……ou seja, se as lojas nao distribuirem dificilmente steelbooks terao espaços no Brasil. Uma pena!!!

    E ja vou falando pros chatos de plantao que o steelbooks do star wars benderam como agua nas americanas fisicas…..ha mercado sim pra isto, o problema sao os empresarios encefalos do brasilnaronil rsrs

    • GUI

      Como seria na sua opinião um vídeo unboxing?

      • Ricardo Tchelow

        Eu nao faria porque justamente p fazer precisa paciencia para montar o video e demostrar o produto……primeiro se faz um roteiro cola pra se situar e nao ficar “hummmm” ou “eeeeee” no video; alem de tempo e um pocado de vaidade…..ter noçao de que o produto e mais importante que voce, quem vai assistir nao ta nem ai pra quem es tu ou o que come de manha.

        Um dia irao criar um mecanismo que evidencie com mais clareza quanto tempo cada um dos que acessam videos em geral aguenta ficar no mesmo….em relaçao aos segundos mesmos. Dai vai ficar claro que ter acessos e bem diferente do que ficar vendo o total dos videos nada bem feitos.

        Nao e so no brasilbaronil isto nao. Tem muita porcaria via mundial.

        • GUI

          Sim, tem muitos vídeos porcaria, muito mal editado que nem vale a pena assistir.

          Só tem uma coisa, já que muitas vezes as lojas não mostra direito o produto que estão vendendo, só resta esses vídeos que alguém
          disponibiliza na internet.

          Lembrando que dependendo da onde mora, nem tem acesso a
          esses blu-rays, nem em lojas físicas.

          • Ricardo Tchelow

            Sim pelo menos a gente tem uma noçao…..ja deixei de comprar varias coleçoes porque sites oficiais maqueiam as imagens dos produtos com jogo de luzes e outros mecanismos que Induzem ao erro…..dos males o menos colateral!!!!! Rs

            O problema de muitos videos unboxing nao necessariamente nos afetam masss tem muita gente chata no mundo kkkkkkk cara do ceu……como tem gente chata neste mundo kkkkkkk

    • Lucas © #Guardiõesehdok7

      Cara, algumas unidades das Lojas Americanas parece que nem repõem os estoques, sempre que vou os mesmos filmes repetidos, já a Saraiva ta sempre repondo fora que os preços que são mais atraente em relação

      • Ricardo Tchelow

        A americanas ta um lixo…..lembro que nos anos 90 a gente achava de tudo……hoje alem de poucos funcionarios que boa parte tudo cara fechada e poucos caixas nao se encontram lançamentos variados….tudo demora pra chegar…..nao vou ficar chocado se um dia ela fechar de vez. Rs

    • Homem Simpson

      encéfalos > acéfalos.
      Creio que você se equivocou.

      • Ricardo Tchelow

        Quis dizer isto mesmo…….eles nao tem isto na caixa “craniana” hahahahaha

        • Homem Simpson

          Recomendo a consulta ao dicionário urgente então.

          • Ricardo Tchelow

            Deixa eu lhe falar…..a palavra encefalo existe “ahaaaaaa” e por favor para com esta besteira de querer parecer inteligente falando “DICIONARIO”…..nao cola filhote kkkkkkkk….so vc acredita nesta personagem kkkkk força a barra nao hahahahhahaha se fazia isto nos anos 80 kkkkkkk

            • Homem Simpson

              Então. A palavra existe e significa capacidade/habilidade de desempenhar tarefas intelectuais e/ou cognitivas. Lendo o que você escreveu, percebe-se pelo sentido da escrita que você deveria ter usado a palavra acéfalo no lugar de encéfalo. Minha recomendação foi para você perceber o engano, mas você não entendeu. Que surpresa.

              • Ricardo Tchelow

                Nossa…..quanta necessidade de se mostrar inteligente hein…..isto deve ser carencia de relacionamento na vida…..mas deixa pra la, vou aproveitar pra lhe dizer que estamos num espaço social e nao no seu quintal……a sua sabedoria lhe falta exatamente na hora de praticar convivio. Por respeito ao blog de minha parte lhe ignoro com o maior prazer……fique a vontade em gastar energia prof face fake kkkkkk.

  • Ricardo Tchelow

    O meu chegou …….meu primeiro. Rogue One tb tera……

  • GUI

    IMPRESSIONANTE que ninguém reclamou que o Esquadrão Suicida na Versão Estendida NÃO TEM DUBLAGEM EM PORTUGUÊS.

    Podia virar motivo de CARAY!!!

    Caso fosse um lançamento da Disney que não vinha a dublagem,todo mundo TACA-LE PAU…né…

    • Ué, mas você é o primeiro a falar sobre isso, ninguém comentou nada a respeito antes. E você sabe que a gente não é parcial, se é matéria de CARAY não importa a empresa, a gente publica.

      • GUI

        Até neste vídeo acima, aproximadamente 0:54, que o Matheus Atala diz que não tem dublagem na estendida, pode verificar…

    • Elias Karabolad

      Eu fiquei puto sim!
      Não gostei do corte final do filme, mas comprei mesmo assim pois apesar de tudo, algumas pequenas cenas isoladas me agradaram.
      Esperava que no mínimo existisse uma dublagem na versão estendida, assim como foi feito com BvS
      (obs: a dublagem da versão estendida de BvS foi toda regravada e a mixagem esta bem inferior que a versão do cinema)