Edição especial de Batman: Return To Arkham no Brasil

Em julho a Warner anunciou o lançamento em terras brasileiras da coletânea Batman: Return To Arkham, que reúne os dois primeiros jogos da série (Arkham Asylum e Arkham City) em novas versões, remasterizadas, para Xbox One e PlayStation 4. Ambos com legendas em nosso idioma. E com todos os DLCs e conteúdos adicionais lançados anteriormente.

bjc-games-arkham-1

Esta informação já seria mais do que interessante para fãs do Homem-Morcego. Mas tem mais: o pacote também inclui, em Blu-ray, a animação Batman: Assalto em Arkham.

bjc-games-arkham-2bjc-game-arkham-2

Comentamos sobre este desenho animado em 2014, quando foi anunciado em Blu-ray no Reino Unido. Não muito depois, confirmamos opções em nosso idioma nos Estados Unidos (foi a última animação da DC a receber opções em português lá fora), em edições que ainda incluíam embalagem SteelBook e figura da Arlequina.

bjc-bluray-arkham-1

Como o disco disponibilizado no Brasil provavelmente é o mesmo do Tio Sam, temos a obra no aspecto de tela 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Dublagem e legendas em nosso idioma. Conteúdos extras incluem comentários em áudio, featurettes e trailers.

Finalmente temos mais uma animação da DC em alta definição, em nosso país. Infelizmente, apenas nesta coletânea; não há notícia sobre um lançamento avulso. O mesmo aconteceu com a animação Liga da Justiça: A Legião do Mal, disponibilizada apenas com a edição especial do jogo Injustice: Gods Among Us.

bjc-games-injustice-1

As edições já podem ser adquiridas, com preço de R$ 199,90 cada.

Link direto para a edição na Saraiva
(você será cobrado no cartão de crédito ao fechar o pedido)

PS4XONE

bjc-game-arkham-2

 

Categorias: Blu-rayGamesNotícias

Tags: , , , , , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Alexandre Gomes

    Temos que lotar a caixa de e-mail da Warner para lançar esta ediçao avulsa, se ate a Disney lança em Blu-ray e DVD, porque ela nao lança?

    • Ogro da Floresta

      Nunca vi essas animações direto pra vídeo da Warner serem lançadas em Blu-ray por aqui e nem tenho esperanças de ver…