Primeira temporada de Jessica Jones em Blu-ray no Reino Unido

“A Jessica tá loka”. Ela veio, viu e venceu. Jessica Jones é mais uma bem-sucedida incursão televisiva da Marvel, em parceria com a Netflix. A obra mostra uma heroína relutante, com virtudes e defeitos, tentando encontrar um propósito para sua vida. No elenco estão os nomes de Krysten Ritter, David Tennant, Mike Colter, Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss e Eka Darville, entre outros. A produção tem ligações diretas à série do Demolidor. Também serve como introdução a Luke Cage. É mais uma peça no universo da Casa das Idéias, a culminar com a série dos Defensores.

bjc-serie-jessicajones-1

Pois a primeira temporada da série está em pré-venda, em Blu-ray, no Reino Unido. Foi anunciada uma edição exclusiva da Zavvi, com direito a embalagem SteelBook.

bjc-bluray-jessicajones-1

Serão quatro discos (livres para todas as regiões), com episódios no aspecto de tela 1.78:1, com trilhas de áudio em inglês e alemão. Legendas nestes idiomas. Por enquanto, não foi possível confirmar opções em nosso idioma. Conteúdos extras ainda não divulgados. Atualizaremos quando tivermos mais detalhes. Pode ser?

bjc-serie-jessicajones-2

Lançamento previsto para 5 de dezembro, com preço de £ 29.99.

Link direto para a edição na Zavvi (envio via Shipito)

bjc-bluray-jessicajones-1

 

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • John Constantyne

    A mais bem sucedida incursão de HQ na televisão (ponto) é o Demolidor da Marvel/Netflix. Jessica Jones esta num honroso segundo lugar, porque suas “soluções de enredo” e interpretações deixaram um pouquinho a desejar em relação a série do Demolidor que já vai inclusive para seu terceiro ano.

    • Homem Simpson

      Só falta ao pessoal da Netflix entender melhor como funcionam os supersentidos do Demolidor, que, pasme, vão muito além da superaudição.

  • Carcosa, the Yellow

    Meu Deus. 30 libras. Imagina se a gnt começa a ter séries no Brasil nem q fosse por 30 reais, mas por 40? Imagina? O escândalo q seria?