Imagens dos SteelBooks de Harry Potter lançados no Brasil

O nosso seguidor do Twitter @pretzky publicou algumas fotos dos belos SteelBooks de Harry Potter lançados no Brasil (a data oficial é 4 de outubro, MAS NÉ?)

Confira:

bjc-steelbook-harry-potter-1

bjc-steelbook-harry-potter-9

bjc-steelbook-harry-potter-8

bjc-steelbook-harry-potter-7

bjc-steelbook-harry-potter-6

bjc-steelbook-harry-potter-5

bjc-steelbook-harry-potter-4 bjc-steelbook-harry-potter-3

bjc-steelbook-harry-potter-2

E segundo o próprio autor das fotos:

 

Link para as edições na Saraiva:

bjc-bluray-steelbook-harrypotter-8

 

Categorias: Blu-ray

Tags: ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • Gabriel Amaral

    Nossa, como alguém consegue deixar essa belezura lacrada???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    • Silas Leal

      Neah?!

    • Clovis Santos

      comprando dois 🙂

      • Gabriel Amaral

        Que ryco. HAHAHAHA

  • GUI

    Gostei bem mais com essas imagens do vídeo abaixo.
    https://www.youtube.com/watch?v=8ARhlF8ToBA

  • Cláudio Persa

    Possui a versao estendida no disco? Na descrição nao tem dizendo!

    • Visconde – Dom Raulzito

      No site da Saraiva informa “Versão do Cinema e Versão Estendida”

  • gibran

    ….enquanto isso a Disney/cinecolor…..

  • billySL

    Me desculpem mas pagar caro em algo que já tem,
    onde a unica diferença é justamente a embalagem e deixa-la lacrada
    só pode ser doença!

    • Homem Simpson

      Non sequitur!

    • Diego Ferreira

      Mas o cara é colecionador…

    • Leandro Santos Alves

      Por essas pessoas e que os estudios estao trazendo cada vez mais discos sem extras e sem qualidade. Esse cara coleciona embalagens. Eu gosto de uma boa apresentacao, mas prezo mais pela qualidade. Sou cinefilo e coleciono filmes. E so para lembrar que manter steelbook lacrado ou dentro de plasticos e que faz os mesmos oxidarem.

      • billySL

        E ainda reclamam quando precisam comprar duas edições para ter o filme em 3D, vai entender…

      • Pretzky

        Meu filho, eu sou COLECIONADOR. Colecionador não se importa TANTO com isso (no meu caso, sim, até me importo um pouco com os extras, áudio, imagem, tals), mas quem coleciona MESMO se importa mais com a embalagem SIM! Você, como disse, é cinéfilo como eu, então você se importa mais com o filme, já eu me importo com o filme E A EMBALAGEM, como 80% dos seguidores do BJC. Quem aqui não adora uma edição especial de algum filme? VOCÊ que deve estar feliz com a merda que está o nosso mercado de home, ele não está assim por pessoas “COMO EU”, está por pessoas COMO VOCÊ que se importam mais com o conteúdo, então não faz falta e nem diferença se estiver numa apresentação lixo e vir apenas um “extrinha” que você tanto faz questão e está tudo certo. Se você gosta mais do filme doque da “apresentação”, vai assistir Netflix, Now, Crackle, etc. Um exemplo disso é a edição 3D de Star Wars que vai sair, olha a diferença da edição americana e da que vai sair aqui, aquela vergonha, agora você acha que eu vou comprar qual? A daqui que não vai ser, porque eu me importo COM A EMBALAGEM, não pelo filme em 3D que só vai vir 1 disco só, e até sem extras acho.
        E sobre os STEELBOOKS: Pra quem está falando sobre eu deixa-los lacrados, eu vou deixar sim, mas vou comprar outros pra deixa-los lacrados, aliás eu já até abri esses desde aquele dia, é que eu ia esperar até comprar os outros para poder abri-los, porque sou fã de Harry Potter, tenho tudo sobre home de HP. Aliás, tenho até uma Hogwarts Collection aberta e uma lacrada, e vou fazer o mesmo com os steelbooks, e como várias outras coisas que tenho todas lacradas, que um dia, daqui 3 anos talvez, vou até poder vender se quiser. Então relaxem ai, porque não tem ninguém aqui que não saiba o que está fazendo, estou há 15 anos nisso. E quanto ao bonitão ai, a única doença que tem aqui, só pode ser usar a foto do Jigsaw e um user aleatório e sair falando merda dos outros.

        • billySL

          Parei de ler no “quem coleciona MESMO se importa mais com a embalagem SIM!”

          • Zack

            Eu parei no “meu filho”, olha o nível de maturidade do argumento, haha! Enfim, cada um faz o que quer, né?

        • Ivan

          Kkkkkkkkkkkkkkk…… esse cara deve pode estar de brincadeira billySL, ele não deve ter falado sério. Nunca vi tanta bobagem dita por uma pessoa só. ….amigo Pretzky, se você coleciona embalagens e não a sétima arte, porque não começa a colecionar embalagens de pasta de dente, geralmente são bem bonitas. ;D

          • Superman – O Gótico Sombrio

            Quer dizer que vc não se importa com embalagem? Se alguém te oferecer um produto com uma embalagem feia e de ma qualidade vc não vai reclamar e prezar pelo melhor então? Vai simplesmente calar a boca e aceitar, comprar, q nem gado?

            Obvio que quem coleciona liga pra embalagem, assim como liga pra extras e qualidade de imagem, ate pq quem coleciona liga pra QUALIDADE, acho que vc ta confundindo colecionador com acumulador, quem gosta de jogar dinheiro fora sem se importar com a qualidade ou beleza das coisas sempre foi acumulador, nunca colecionador.

        • Joao Víctor Martins

          Cara, não acredito.Há quinze anos tu compra as coisas em dobro e deixa uma igualzinhaLACRADA?Até da pra entender 1 colecionador comprar 2 edições DIFERENTES do mesmo filme,se ele gosta muito dele.Mas comprar edições iguais em dobro só pode ser loucura.Tu é 1 acumulador compulsivo.Não sei se isso faz bem pra um momento tão difícil que o Planeta tá vivendo.

  • Moacir

    Só pode ser louco!

  • Felipe

    A pessoa coleciona o que quiser.
    Uns prezam mais algumas coisas,outros menos,mas todos têm paixão pela mesma coisa,que é cinema.
    Acho desnecessário esse tipo de discussão entre colecionadores.
    Só uma opinião minha…

  • Ivan

    Não entendi um detalhe, você disse que o importante é a embalagem, mas como você citou acima, o site é para quem ama a mídia física. Acho que tem uma contradição aí, você também está no site errado, precisa achar um site que colecione embalagens e não mídia física…..

    Amigo, o slogan do site é “O Site dos Colecionadores Brasileiros”, basta pesquisar o nome BJC no google. Quanto a frase “Amamos a mídia física” é apenas uma expressão usada por ele para informar um sentimento no Twitter.
    Adoro a sétima arte, e gosto de comprar itens colecionáveis dos filmes como hobby, principalmente edições especiais, porque acredito que filmes clássicos merecem edições e tratamentos especiais. E como você bem deve saber, Netflix e outros aplicativos/sites OnDemand possuem um catálogo bastante limitado.
    Enfim, discordo de você quando diz “…mas quem coleciona MESMO se importa mais com a embalagem SIM”. Prezado, isso é apenas uma opinião sua, não generalize ela. Se você se importa mais com a embalagem, já eu me importo mais com a mídia física, os extras e os outros conteúdos contido nela, pois geralmente é um conteúdo especial e raro, não disponível na web….
    Então eu acho que ainda estou no site certo…… ;D

  • Reginaldo Costa

    Alguém já conseguiu comprar? aqui na minha cidade ainda não apareceu….