INACREDITÁVEL! Disney/Cinecolor lançará Blu-ray 3D de Star Wars: O Despertar da Força com apenas UM DISCO no Brasil!

APENAS LAMENTE COLECIONADOR BRASILEIRO:

bjc-bluray3d-starwars-brasil

É isso mesmo. A Disney/Cinecolor lançará em 16 de novembro no Brasil a edição limada (não confunda com limitada,), incluindo apenas o disco 3D em estojo comum plástico de Star Wars: O Despertar da Força ao preço de R$79,90.

Ou seja, não teremos o disco 2D com extras (e provavelmente sem o novo comentário em áudio de J.J Abrams) que será lançado nos Estados Unidos. E o sonho do belíssimo Digipak lenticular que será lançado no país do Obama também morreu junto com Han Solo. Apenas lembrando da edição quádrupla dos EUA:

bjc-bluray3d-starwars-3

bjc-bluray3d-starwars-4

bjc-bluray3d-starwars-usaA imagem acima não mostra o disco em DVD – Opções de idiomas não confirmadas

Por um lado, esse lançamento é muito coerente com a prática que vem sendo adotada pela Disney há mais de um ano, ao separar os discos 2D dos 3D – fato esse que desencadeou o boicote dos colecionadores no ano passado. Aliás, parece um milagre a Disney/Cinecolor ter lançado o SteelBook do filme no Brasil com essa postura lamentável de sucatear seus produtos ao máximo para aumentar seus lucros através de edições que só servem pra ela própria, e não para quem é colecionador e fiel ao produto original.

Só que agora o prejuízo é muito maior. Afinal, não teremos o conteúdo completo desse lançamento mesmo comprando todas as edições, muito menos a apresentação digna que o filme de tanto sucesso merece. E logo a edição 3D, que muitos esperavam ansiosamente para ter em suas coleções – quem não lembra da memorável cena do Destroyer pulando da tela no cinema?

E “tudo isso” por OITENTA REAIS.

Nós do BJC continuamos insistindo que a única solução é que os colecionadores e fãs de Star Wars boicotem os lançamentos da Disney Brasil com todas as forças (sem trocadilhos), mesmo que isso signifique que você fique sem essa versão na sua coleção. Nosso poder continua sendo o de não sucumbir a esse tipo de estratégia, o que comprovadamente já deu resultado em outras oportunidades em que protestamos contra as ridículas ações das empresas de home video no Brasil.

E se você ainda não conhece as dez razões para se boicotar a Disney/Cinecolor clique aqui e participe!

E sobre esse lançamento em específico, reclame diretamente nas redes sociais da Cinecolor ou através deste link.

E que a Força esteja com você.

Link direto para a edição Digipak quádrupla de Colecionador dos EUA:

51ws8mqzml

Categorias: Blu-rayNotíciasProtestos

Tags:

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção