Filmes da franquia Jogos Vorazes em 4K Ultra HD nos EUA

Jogos Vorazes. Quatro filmes. Quatro combos de 4K Ultra HD e Blu-ray, nos Estados Unidos. Aprecie com moderação. Ou não…

bjc-4kultrahd-hungergames-1

Todos os filmes serão apresentados no aspecto de tela 2.40:1, com trilhas de áudio em inglês (Dolby Atmos para 4K Ultra HD, Dolby TrueHD 7.1 para Blu-ray). Dificilmente teremos opções em nosso idioma. Os conteúdos extras:

The Hunger Games
Audio Commentary with Editor Stephen Mirrione, Visual Effects Supervisor Sheena Duggal, and Supervising Sound Editor Lon Bender
“Game Maker: Suzanne Collins and The Hunger Games Phenomenon” Featurette
“The World Is Watching: Making The Hunger Games” Featurette
“Letters from the Rose Garden” Featurette

The Hunger Games: Catching Fire
Audio Commentary with Director Francis Lawrence and Producer Nina Jacobson
“Surviving the Game: Making The Hunger Games: Catching Fire” Documentary
Deleted Scenes

The Hunger Games: Mockingjay – Part 1
Audio Commentary with Director Francis Lawrence and Producer Nina Jacobson
“The Mockingjay Lives: The Making of The Hunger Games: Mockingjay – Part 1” Documentary
“Straight from the Heart: A Tribute to Philip Seymour Hoffman” Featurette
“Songs of Rebellion: Lorde on Curating the Soundtrack” Featurette
Lorde “Yellow Flicker Beat” Music Video
Deleted Scenes

The Hunger Games: Mockingjay – Part 2
“Pawns No More: Making The Hunger Games: Mockingjay – Part 2” Documentary
The Hunger Games: A Photographic Journey
Cinna’s Sketchbook: Secrets of the Mockingjay Armor
Panem on Display: The Hunger Games: The Exhibition
Jet to the Set
Audio Commentary with Director Francis Lawrence and Producer Nina Jacobson

Lançamentos previstos para 8 de novembro, com preço de US$ 22.99 cada (o último filme é oferecido ao custo de US$ 42.99). E nóis zaqui agradesçendo que vamu tê blurrei, copanheru

Links diretos para as edições na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

Categorias: Blu-rayNotíciasUltra HD Blu-ray

Tags: , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Rodrigo Cherigatto

    Legal as capas pena que acho que isso nunca vira para o Brasil o pais da pirataria e dowloads ilegais!

    • vinland

      Dowloads ilegais existem em qualquer lugar, e isso se classifica como pirataria se vc nao sabe. O proprio EUA pirateia filmes pela Internet, muito, mas muito mais que o Brasil. Os EUA perde apenas pra Russia. Pare de sempre falar mal do seu pais, ate mesmo quando ele nao merece os creditos ok.

      • Rodrigo Cherigatto

        Onde você buscou essa informação???????me prove isso e outra se os EUA tem mais downloads ilegais eles vendem TB muuuuuuuito mais mídias físicas originais!enquanto que No Braziil o Povinho vai no camelo e leva 3 por deslao!!!!!!!!

        • vinland

          Internet esta ai pra isso amigo. Faça uma busca. E como disse ja morei nos EUA. Entao eu acho que sou prova viva. Quanto ao numero de copias originais vendidas, logicamente que la vai vender muito mais. Estamos falando de produtos que primeiramente sao lançados pra eles, sao produtos deles, filmes deles, series deles, jogos deles, feito pra eles. Obvio que um produto vai vender muito mais na sua casa. Isso funciona como um filme quando estreia no cinema. Ele tem a bilheteria muito maior nos EUA, porque esta em casa.

          Como disse, morei la. E la nao existe pirataria por midia fisica mesmo. Se existe eu nunca vi. Mas pirataria pela internet, rola solto, de tudo no geral. Americano nesse quesito, eles adoram uma pirataria.

          • Rodrigo Cherigatto

            Sim logico que são produtos deles!isso é óbvio!!!!minha questão que eles abaixam mas não vendem como acontece muito aqui no Brasil!

            • vinland

              Vc acha que quem pirateia, nao esta ganhando com isso ?????? Vc acha que ele pirateiam apenas porque gostam de vc, e querem que vc assista ao filme ? E outra independente de baixar, ou ir la comprar o seu filme na banca de 3 por 10, vc esta fazendo errado do mesmo jeito. Esta alimentando a pirataria do mesmo jeito. Nao se sinta mais honesto, apenas porque vc baixa filmes( que com certeza vc baixa) e nao os compra em midia fisica.

              • Rodrigo Cherigatto

                Já abaixei sim mas poucos…não gosto,além da qualidade ser na maioria das vezes de qualidade duvidosa,não gosto eu amo filmes e gosto de ter a mídia física e original coleciono filmes desde 2002 e blu ray desde 2009!!!tenho em média uns 500 filmes e todos originais!!!

    • billySL

      Downloads existem no mundo todo, não é a toa que os principais releases são de grupos de fora. Mas diferente daqui ninguém grava numa mídia de 75 centavos, monta uma barraca no meio da calçada e começa a vender.

      Jamais serei contra downloads, pois 70% da minha coleção foi graças aos downloads, não tenho condição de sair por aí pagando horrores num filme que vou lá saber se vou gostar ou não. Mas sempre serei contra querer levar vantagem com isso.

      Agora alguém dizer que ganham algo com compartilhamento é no minimo ridiculo! Claro que há sites de hospedagem que lucram com isso vendendo contas premium, e tem aquela chuva de anuncios ao clicar num torrent.
      Mas quem se importa? Afinal, anuncios tem por todos os lados, inclusive aqui.

      • vinland

        Vc mesmo admitiu que eles ganham por compartilhar, vendendo contas premium, e lotando esses sites de propagandas. Vc acha entao que eles estao lucrando honestamente ???? Muitos desses sites se vc nao sabe, ganham uma nota preta, entao nao sei aonde isso e ridiculo.

        No Brasil o Mega Filmes foi um bom exemplo disso que estou falando. Ai nesse caso, por ser pirataria via internet, e nao midia fisica, vc nao acha que eles estavam tirando vantagem ? Queria saber o que vc classifica como tirar vantagem de algo ? Nos EUA existem grupos de Realeses que ja ganharam muito dinheiro com compartilhamentos de filmes piratas.

        Aqui no site do JC, ninguem esta lucrando com pirataria, e seus anuncios sao legais, diferente de sites que lucram com pirataria. Uma comparacao ridicula que vc fez agora colega.

        E o Brasil nao e o unico pais que vende midia pirata. Muitos paises da America latina fazem isso. No mexico tambem, vendem filmes, Cds em midia fisica.

        Quando vc baixa um filme pirata, vc ja esta levando vantagem nisso, porque vc nao esta pagando nada, vc esta prejudicando o mercado de Home Video do seu pais, e muitas outras coisas. Agora se Vc acha que baixando esse filme, vc nao esta levando vantagem, melhor vc rever seus conceitos.

        Nao importa ser midia fisica, ou pela internet, tudo pirataria do mesmo jeito.

        Logicamente tem alguns sites ( poucos mas existem ) de compartilhamento que nao ganham nada com isso. Mas vc ja parou pra pensar, por onde esse filme passou, quem postou ele, quanto essas pessoas ganharam postando ele, de que forma ele foi postado, ate chegar nesses sites de compartilhamento ?

        Claro que eu ja baixei dezenas de filmes, mas eu nao fico aqui querendo justificar algo que claramente esta errado, e esnobando o meu pais, para eu me sentir melhor.

        • billySL

          É lógico que estou levando vantagem, jamais negarei isso.

          Eu não quis comparar um anuncio no jotace
          com anuncio em site de download.
          O que eu quero dizer é que o máximo que eles podem ver de mim são isso, alguns centavos por algumas abas que abrem, e olha lá porque uso adblock.
          Mas no meu bolso não mexeram.

  • GUI

    E até agora nada da Disney (EUA) lançar os seus filmes em 4K…