Várner lança mais séries em Blu-ray com embalagem de DVD

A Várner, (conhecida também por Warner Bros.) lançou no início deste mês temporadas de séries em Blu-ray com embalagem de DVD, confira:

bjc-series_warner

Foto de Marcelo Bastos‎ no nosso grupo do Facebook

Apesar das 3 temporadas acima – que tiveram o padrão em embalagem modificado – os nossos leitores comentam que Supergirl e Legends of Tomorrow foram lançadas em tamanho de Blu-ray. Para quem curte um padrão de embalagens na coleção, nada pior que o tamanho do estojo modificar em função do número de discos de cada temporada.

Mas, como disseram nos comentários da postagem: ainda temos que agradecer por essas séries serem lançadas em Blu-ray no Brasil.

:/

Já faz parte do nosso grupo no Facebook? Lá tem dicas e muita coisa legal! icon_biggrin.gif

grupo-facebook.jpg

 

Categorias: Blu-rayProtestos

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • Pedro Ladino

    Jotace me responde plz: Ouviu algo sobre Sopranos em Blu-Ray no Brasil?

  • Anderson Siqueira

    E para um colecionador que tem a primeira temporada de Gotham em tamanho Blu-ray agora vai ter que se contentar com a segunda temporada em estojo de DVD.
    Nunca ouviram falar de um tal de “toque”?

  • Eduardo Faria Guimarães

    São lançadas em Blu-Ray por que são da DC,e é obvio que a Warner não deixaria de fora.

    E pensei que só eu tinha percebido isso de serem com embalagem de DVD.

  • Ogro da Floresta

    As palavras “Warner”, “séries” e “padrão” só se combinam se tiver um “fora” em algum lugar. Old news…

  • Lobo Solitário

    Lamentável. Várner câncer no mercado de home video e câncer no mercado de games. Ô empresa F.D.P viu, que faz de tudo para desrespeitar e irritar os consumidores.

    • Lizandro Sathler

      Mas pelo menos ela é muito melhor que a Paramount ou a Disney.

      • Lobo Solitário

        É, da disney posso concordar. Paramount já não sei, não tenho lido muitas cagadas dela, acho que deve ter em menor número que a Várner, que dessa sim constantemente aparece uma coisa ou outra.

        • Lizandro Sathler

          Paramount literalmente deu um foda-se para os Blu-Rays agora.

          • Lobo Solitário

            Eles não irão lançar absolutamente mais nada em BD, é isso?

            • Lizandro Sathler

              Não tão lançando faz um tempo já.

    • Jonathan_ON

      É por causa desses “pelo menos” que eles continuam fazendo isso.

      • Lobo Solitário

        Concordo, também achei um absurdo esse comentário do “pelo menos” na notícia. Parece que até o pessoal no BJC está sendo vencido pelo cansaço e está parando de se importar e tentar lutar contra essas mazelas do mercado home vídeo nacional.

        • REINALDO CUNHA

          No que eu entendo o Blog do Jotacê nos informa, o dever de lutar é nosso, comprando ou não os produtos lançados de qualidade duvidosa nacionais. Há dez anos atrás, com o dólar mais desvalorizado em relação ao real e sem a taxação irrestrita da Receita Federal ficava mais em conta importar. Atualmente, os lançamentos em blu-rays estão focados principalmente nos principais lançamentos de filmes. As séries nunca foram a prioridade das empresas. Então, pelo menos, a Warner está lançando as séries em Blu-Ray no Brasil. Evidente que a questão das caixas é um aborrecimento, mas sempre existe a opção de importar. Arrow está 36,90 dolares + frete x 3,4 reais no cartão x 60% de taxas federais x 0,36 (taxas estaduais para nós gaúchos) x 1,0638 (Iof). Resumindo ao redor de 300 reais para importar sem direito a parcelar.

          • Lobo Solitário

            Eu lembro que até o ano passado havia um engajamento maior por parte do Jota e demais frequentadores do site para as críticas e boicotes. Atualmente, é perceptível que muitos já jogaram a toalha, o qual eu me incluo, tanto que parei de colecionar BDs faz muito tempo. E honestamente, não me faz falta nenhuma.

            • REINALDO CUNHA

              Acredito que a função do Blog é de dar dicas (aproveitei muitas), mostrar os erros (o que a Disney faz com seus produtos é sem precedentes na picaretagem nacional de blu-rays) e acertos das fabricantes (para nós ficarmos atentos e não comprarmos produtos ruins). Em geral, está atestado: com a crise atual, o mercado de alta definição de mídia física está em decadência e o streaming está alta, o que é curioso porque a qualidade de nosso banda larga é sofrível, o que leva a imagens sem comparação com o blu-ray. Eu, atualmente só importo os filmes não lançam em blu-ray no Brasil e quando o preço baixa no exterior. Compro muita coisa da Amazon UK que tem ótimo preço. Quando o Blog do Jotacê postou uma dica do blu-ray Pioneer que poderia ser destravado para Região B eu aproveitei e comprei. Por esse motivo fico sempre ligado nas dicas do Blog.

              • Reinaldo Alves

                Xará, infelizmente o streaming está em alta. O povão não está ai tanto para a qualidade de audio e video. Fazer o que ?
                Eu gosto de dvd audio, SACD, Blu-ray, DTS, etc….mas a grande maioria nem sabe a diferença de blu-ray para DVD, não é mesmo ? como minoria somos deixados de lado. Prefiro quando posso pagar, pegar uma edição importada caprichada. Não está fácil com o dólar nas alturas….. antigamente, comprava bem mais. Felizmente montei uma boa coleção.

  • Eduardo Xenofonte

    É o avanço do medíocre para o horrível da Warner BR. É um dos motivos que nunca compro nada da Warner lançada no Brasil. Warner só as edições dos EUA e olhe lá, pois agora a Warner Bros dos Estados Unidos está lançando vários títulos sem luva. É como se fossem agora priorizar as belas embalagem nos lançamentos em 4k.

  • Fabio Martinez

    VÁRNER SEM VERGONHA, QUANTA INCOMPETÊNCIA NUMA EMPRESA SÓ! PELO QUE FIZERAM COM A QUINTA TEMPORADA DE GAME OF THRONES, NUNCA MAIS COMPRO NADA DA BR.

    • Lizandro Sathler

      O que ela fez com a quinta temporada de GOT?

      • Fabio Martinez

        Substituiu o digipak por dois amarays vagabundos.Se favelizam o best seller deles, imagine o que não fazem com o resto!

        • vinland

          Mas eles sempre fazem isso, depois de um tempo do lançamento. Por isso que nao gosto de esperar o preço baixar, pra comprar GOT.

        • Lobo Solitário

          Ué, mas isso sempre teve. Só os primeiros lotes vem na embalagem digipack, depois vem tudo em amaray mesmo.

          Ou vc tá dizendo que desde o primeiro lote eles já fizeram isso? Se for isso, aí sim sacanagem das grandes.

  • Rodrigo Cherigatto

    Nao me incomodo com series em bluray gosto mais de colecionar filmes!

    • vinland

      Aqui no Brasil, ultimamente nao estou gostando de colecionar nada. Por isso que muita coisa eu compro quando viajo pra fora.

  • Rodrigo Cherigatto

    Traz alguns para mim..RS..nossa as mídias americanas/européias são bem superiores e ate mais baratas..pena que não e todos que tem essa liberdade de comprar fora!

  • AndreMendes

    Eu particularmente sempre achei as caixinhas de bluray uma porcaria, mas concordo que vc ter uma temporada com caixa bluray e outra da mesma coleção com caixa de dvd vai ficar ficar bem tosco

  • César Lima

    Cara, isso é uma das piores coisas para o colecionador… e não é de hoje que isso existe em nosso mercado. Alias, Jornada Nas Estrelas: A Nova Geração, Friends, Batman A Série Animada, Futurama, Lost… perdi a conta de quantas séries tenho despadronizadas. Mas essas recentes da Warner, acho que são as piores pela diferença de tamanho entre os estojos G1 e G2. Pior que eu aproveitei a promoção de alguns desses boxes na Livraria da Folha e entrei pelo cano. 🙁

  • billySL

    Depois do que a Warner fez com True Blood eu não espero mais nada.
    Poderia citar umas 5 diferenças das temporadas 1-2 comparadas com as outras.

    Eu nem compro mais temporadas separadas, se sair um box completo ótimo,
    Se não, Ok obrigado.

  • SMITH WESSON

    Não sei do que adianta esse mimimi, já q todos reclamam, mas vão lá em compram, vide o boicote a disney q não acontece, toda hora aparece alguem aqui orgulhoso da parcaria q comprou…

  • Eu tenho muita dó de quem coleciona BD de Arrow, e agora de Flash também. As primeiras temporadas de ambas as séries chegaram com tamanho BD com a temporada dividida em dois amaray, a segunda temporada de Arrow veio em embalagem de DVD, a terceira veio igual a primeira com tamanho BD com a temporada dividida em dois amaray envoltos na luva, agora a quarta vem novamente em estojo de DVD, a coleção deve estar uma porcaria. Supernatural foi lançada em BD aqui somente a partir da sexta temporada, sempre no estojo de papelão do tamanho padrão DVD, chega na 10ª Temporada, a Várner coloca em dois amaray tam BD. Consideração pelo colecionador, zero.