Gift set de Os Irmãos Cara de Pau na Alemanha para setembro

Os Homens do Soul estão de volta! Criados por Dan Aykroyd e John Belushi, Jake e Elwood fizeram sucesso no clássico programa humorístico Saturday Night Live. Não demorou para que Os Irmãos Cara de Pau chegassem às telas de cinema, em filme dirigido por John Landis em 1980, com Aykroyd e Belushi acompanhados por Carrie Fisher, John Candy, Frank Oz, Kathleen Freeman, James Brown, Aretha Franklin, Ray Charles e outros.

bjc-filme-blues-1

Em 2000 foi produzida uma continuação, Os Irmãos Cara de Pau 2000. Sem Belushi (falecido em 1982), Aykroyd retornou acompanhado de John Goodman, Joe Morton, J. Evan Bonifant, Kathleen Freeman e Frank Oz, entre outros. Além das participações especiais de James Brown, Aretha Franklin, B.B. King, Eric Clapton, entre tantos outros. A direção ficou novamente a cargo de John Landis.

bjc-filme-blues-2

Garantia de bom humor, confusões, perseguições e, é claro, música da melhor qualidade. Toda esta introdução para noticiar o lançamento de uma edição de colecionador na Alemanha. Estarão presentes as duas produções, em Blu-ray, acompanhadas de um DVD somente com conteúdos extras.

bjc-bluray-blues-1

Ambos os filmes foram remasterizados em alta definição. O primeiro será apresentado em versões de cinema e estendida. Tudo no aspecto de tela 1.85:1, com trilhas de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1 (curiosamente, com dublagem em alemão Dolby Atmos). E para ambas as produções foram listadas legendas em português (provavelmente de Portugal). Os conteúdos extras:

  • Introduction by John Landis
  • Stories Behind the Making of The Blues Brothers
  • Transposing The Music
  • Remembering John
  • DVD-exclusive: Best Of The Blues Brothers – hosted by Dan Aykroyd

Mas não acabou. Os discos virão acondicionados em embalagem Digipak. E serão oferecidas diversas bijujas: um livreto de 48 páginas, uma réplica da placa do carro dos Irmãos Blues, a carteira de motorista de Jake, as mugshots (fotos tiradas para registro policial) dos irmãos, um pôster, adesivos e cards.

bjc-bluray-blues-2

O vídeo a seguir mostra a edição e uma comparação entre a transferência antiga e a nova remasterização dos filmes:


Canal de GROBI.TV no Youtube

A edição é limitada a 5.555 unidades e está prevista para 8 de setembro, com preço de 49,99 Euros.

[Via: Blu-ray.com / Fórum Hi-Def Ninja]

Link para a edição na Amazon.de

bjc-bluray-blues-1

 

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Homem Simpson

    Uma edição cara de pau (sem hífen, viu, Cidrão).

    • Eu sei, mas sabe o que dizem sobre velhos hábitos…
      Não reconheço a emburrecedora nova ortografia. Assim sendo, meus textos são cheios de hifens, tremas e demais sinais tão adoráveis e tão menosprezados. Na maior parte do tempo, deixo para o JC o sofrimento de adequar meus textos… hehehe.
      De qualquer forma, peço desculpas.
      Texto corrigido, até mesmo para ficar de acordo com o IMDb, fonte que sempre uso para os títulos nacionais.
      Agradeço por sua atenção e pela correção indicada.

      • Homem Simpson

        Disponha, meu chapa!