Águas Rasas em 4K Ultra HD e com PT-BR nos EUA

Águas Rasas é um filme dirigido em 2016 por Jaume Collet-Serra, que promete revitalizar o sub-gênero do suspense com tubarão. A obra é estrelada pela apetitosa Blake Lively (Ryan Reynolds, perdoe meu comentário e parabéns por tudo). O elenco ainda conta com os nomes de Óscar Jaenada, Brett Cullen e Sedona Legge, entre outros.


Canal de Sony Pictures Brasil no Youtube

Lançada em junho nos cinemas dos Estados Unidos, a obra está prestes a alcançar as águas brasileiras, ao mesmo tempo em que chega o anúncio do lançamento, no mercado de home video estadunidense, de edição no formato 4K Ultra HD (Blu-ray também presente), com preço de US$ 26.99.

bjc-4kultrahd-shallows-1

O filme será apresentado no aspecto de tela 2.39:1, com trilha de áudio em inglês Dolby Atmos. E o melhor: com dublagem e legendas em nosso idioma. Disco livre para todas as regiões. Os conteúdos extras (presentes no disco Blu-ray):

  • Shooting in The Shallows
  • How to Build a Shark
  • Finding The Perfect Beach: Lord Howe Island
  • When Sharks Attack
  • Deleted Scenes

Vale observar que as opções em português ainda precisam ser confirmadas para o disco Blu-ray, que será codificado para região A e trará o filme no aspecto de tela 2.39:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Uma edição convencional no raio azul é oferecida ao custo de US$ 19.99.

bjc-bluray-shallows-1

Lançamentos enluvados nos primeiros lotes e previstos para 27 de setembro.

E para não perder a onda, a Zavvi oferece uma edição exclusiva no Reino Unido, com o filme em Blu-ray e embalagem SteelBook (arte provisória), com preço de £ 19.99 e prevista para 31 de outubro.

bjc-bluray-shallows-2

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

BLU-RAYBLU-RAY 4KSTEELBOOK

bjc-bluray-shallows-1

 

 

Categorias: Blu-rayNotíciasUltra HD Blu-ray

Tags: , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • tucananet

    Comentário machista sobre a atriz, desnecessário o apetitosa…

    • Junior Silva

      Uma forma de dizer que ela é bonita, sexy, e fazer um trocadilho, no sentido de carne para tubarões.
      Comentário não é machista, é comentário de homem, apenas isso. E olha que sou gay.
      Pela sua ótica, se uma mulher disse que um cara é “apetitoso”, ela é o quê?

      • tucananet

        Muito me admira um gay dizer que é comentário de homem.. foi mais desnecessário ainda..

        • Junior Silva

          Pois é, para vc ver: é de admirar mesmo! Até eu, como gay, acho possível dizer, num tom descontraído, sem nenhum reducionismo de mulheres à uma condição degradante, que ela é “gostosa”, “apetitosa”. Eu, como “minoria”, poderia facilmente associar-me a discurso que, acho eu, vc adota. Mas estou cansado destas opiniões que, de tão politicamente corretas, passaram a ser chatas. Não vi nenhum preconceito, desrespeito no texto do blog. Se houvesse ao menos um comentário que desprezasse as mulheres, os gays, os índios ou qq ser humano… Não, apenas um comentário de cunho sexual acerca de uma mulher bonita. Aqueles comentários que todos nós fazemos, heteros e homos, acerca do sexo que nos interessa.
          E vc não respondeu à minha pergunta anterior…

  • Biscoito18

    Que arte de capa poluída… Gostei desse filme, tomara que saia em blu ray aqui.