Coleção comemorativa de Jornada nas Estrelas em Blu-ray nos EUA para setembro

E a comemoração do cinqüentenário de Jornada nas Estrelas continua (em todo o mundo, menos no Bar-zil da zuera). Já mostramos os Mega Packs com a Série Clássica e a Nova Geração, além da nova edição em Blu-ray de Jornada nas Estrelas II – A Ira de Khan, com versões de cinema e do diretor. Também mostramos os SteelBooks comemorativos anunciados na Europa, com os dez filmes da franquia pré-reboot.

bjc-bluray-startrek-1

E agora os Estados Unidos meteram o pé na porta. Foi anunciada uma sensacional edição comemorativa e limitada em Blu-ray.

bjc-bluray-startrek-2

Serão 30 discos, a apresentar as três temporadas da Série Clássica e os seis filmes de cinema com Kirk e sua turma. Mas não termina aí: também estará presente, pela primeira vez em Blu-ray, a série animada produzida em 1973. Completa o pacote um documentário inédito com duas horas de duração, que trata sobre a produção dos filmes de cinema. E todos os conteúdos extras de edições anteriores, a somar vinte horas de material. A edição ainda trará um broche com a insígnia da Frota Estelar e seis mini-cartazes com artes de Juan Ortiz.

bjc-bluray-startrek-3

Assim sendo:

  • Star Trek: The Original Series Blu-ray
  • Star Trek: The Animated Series Blu-ray
  • Star Trek: The Motion Picture Blu-ray
  • Star Trek II: The Wrath of Khan (Director’s Cut Blu-ray)
  • Star Trek III: The Search for Spock Blu-ray
  • Star Trek IV: The Voyage Home Blu-ray
  • Star Trek V: The Final Frontier Blu-ray
  • Star Trek VI: The Undiscovered Country Blu-ray
  • Star Trek: The Journey to the Silver Screen – New 50th Anniversary Multi-Part Documentary

Informações iniciais dão conta de legendas em português para a série e os filmes. Ainda não foi possível confirmar opções em nosso idioma para a animação. Também não há detalhes sobre a embalagem, mas especulo que será Digipak. Lançamento previsto para 6 de setembro, por $208.99.

[Via: Blu-ray.com / TVShowsOnDVD]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

bjc-bluray-startrek-2

 

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Gonçalo Juvenal

    Custava a Paramount do Brasil relançar pelo menos os filmes em bluray? Seria um mero “requentamento”, mas ainda assim, melhor do que requentar apenas em DVD.

    • Roger Coltrane

      E custava a Paramount do Brasil relançar os filmes em bluray com a dublagem original inserida? Bom, pelo menos inseriram a legenda em pt-br, o que já é muito vindo da Paramount. Que pena que os melhores filmes estão nas mãos dessa desgraça de produtora!!

      • Gonçalo Juvenal

        Eu nem sabia que os filmes tinham dublagem… Mas talvez isto (a falta da dublagem) se explique pelo fato de as matrizes (americanas) não terem a dublagem na nossa língua, apenas as legendas.
        Em todo caso, se os discos são os mesmos do lançamento anterior, nao seria difícil relançar aqui tb, creio.
        Mas é o nosso mercado, né.
        10 anos de bluray e a tecnologia ainda é “novidade” por aqui.

    • Custava a “Pelamort” lançar qualquer coisa de Star Trek no Brasil?

      • Gonçalo Juvenal

        Até lançaram, né Júnior. Mas com tecnologia do século XX ainda…

        • Gonçalo…Lançaram so 2 filmes…porque foram lançamentos do ano em versoes simples e um mimo da saraiva da edicao de 2009 com um livreto… a ParaMorte do Brasil é uma vergonha… Nem seque um re lançamento ate mesmo en slinXo da Next Generation nao rola… complicado….torcendo pras versoes gringas sairem com pelo menos legenda em pt pt kkk se de sorte uma pt br.

          • Gonçalo Juvenal

            Uai, mas foi lançado um box da “Next Generation” também, além da série original e da série animada, mais os filmes, ou estou enganado? Apesar de ser apenas em DVD.

            • Entao meu caro foi lançado sim a next generation há 1 seculo atras…. como estamos falando de re-lançamento pela comemoraçao de 50 anos..e é o que a Paramoint grunga esta re-lançando dai caberia a Paramorte do Brasil re-lançar tb….dai vem a raiva pq nem isso ela nao re-lança…e a edicao que foi lançada ha 1 seculo atras ja ta em moratoria ha uns 99 an9s entendeu ehhee LLAP ou Vida Loka e Prospera!

              • Gonçalo Juvenal

                Ah tá certo, Júnior. Vi agora que realmente foi lançado um box dos filmes da Next Generation. Não a série… Pois é. Kimerda.

                • Rsrsrs ela lançou tanto os filmes e também a serie classica e a next generations também, em apenas 1 tiragem… problema é que nem sequer re-lança… porque quem comprou a primeira remessa foi felizardo porque não fizeram questão de lançar mais algumas cópias… daí fãns como eu ficaram sem kkkkk sensacional né…. mas é isso vou comprando as edições gringas…tanto dos filmes quanto das series… mas infelismente a next generations não saiu em lugar nenhum do mundo com legenda em portugues…não digo nem audio que já é pedir demais…mas quem sabe esse re-lançamento gringo da next generations incluam legendas ai já ganho o ano…senão é esperar a edição comemorativa de 100 anos quem sabe !!!