Confirmado! 11.22.63 em Blu-ray e com PT-BR no exterior #SaveKennedy

Em junho mostramos, aqui no BJC, a edição em Blu-ray anunciada nos Estados Unidos para 11.22.63, competente adaptação do livro homônimo de Stephen King (lançado no Brasil com o título “Novembro de 63”).

bjc-bluray-112263-1

Na oportunidade, mesmo sem conhecer completamente as especificações técnicas, ficamos na torcida para que a obra fosse lançada em nosso país, em Blu-ray e DVD, mas já sabendo que provavelmente não aconteceria.

bjc-serie-112263-1

A edição em Blu-ray estadunidense é composta por dois discos, com a obra apresentada no aspecto de tela 2.00:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. E com dublagem e legendas em nosso idioma. Conforme já havíamos antecipado, só há um conteúdo extra: um featurette chamado When The Future Fights Back. A edição é enluvada nos primeiros lotes e está disponível, com preço de US$ 24.99.

O filme também foi lançado, em Blu-ray, em países nórdicos (Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega), igualmente com opções em nosso idioma. Ou seja, podemos especular que trata-se do mesmo disco lançado no mundo todo.

bjc-bluray-112263-2 bjc-bluray-112263-3

Enquanto isso, mesmo havendo espelho no exterior com opções em português, no país tropical teremos a produção somente em DVD, acompanhada da “melô do pelo menos” e dos discursos conformistas de sempre. E a decepção só aumenta. Se o passado não deseja ser alterado, precisamos rever nossos conceitos e, principalmente, mudar nossas atitudes, para que o futuro não seja apocalíptico.

bjc-serie-112263-2

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

bjc-bluray-112263-1

 

Link para enviar sua encomenda sem imposto antecipado via Shipito (em português):


Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.