Listão de lançamentos para SETEMBRO!

bjc-bluray3d-xmen-1

O mês de setembro marcará mais um episódio na saga do mercado de home video brasileiro. Mais um mês com abundância de DVD, mas com alguns lançamentos em Blu-ray pelas majors. Obviamente, são edições para filmes que foram sucessos de bilheteria nos cinemas. Quem surpreende é a Várner, ao lançar diversas séries no raio azul.

Começamos então justamente com a empresa do Pernalonga, cujos destaques ficam com as temporadas de Arrow, Gotham, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash e Supernatural, todas em Blu-ray e DVD. Assim como o filme Como Eu Era Antes de Você, também em ambos os formatos. Em compensação, a excelente mini-série 11.22.63 será lançada apenas em DVD.

A Sony lançará edição em Blu-ray e DVD de Jogo do Dinheiro. Mas o elogiado Elvis e Nixon chegará somente em DVD.

Pela Universal, Vizinhos 2 em Blu-ray e DVD. E O Caçador e a Rainha de Gelo, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD.

A Paramount trará No Mundo da Lua, em DVD.

O destaque da Fox fica com X-Men: Apocalipse, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD.

A Paris Filmes lançará Decisão de Risco, em Blu-ray e DVD, além de edições em DVD de A Escolha, Mundo Cão e Madame Bovary. Pela PlayArte, edições em Blu-ray e DVD de Visões do Passado e A Última Premonição. E a segunda temporada de Orange Is The New Black, somente em DVD. A Califórnia disponibilizará, Trumbo: Lista Negra e A Vida Por Um Fio, em Blu-ray e DVD. A Flashstar oferecerá A Justiceira, Assassinatos do Passado e Grito de Pânico, todos somente em DVD. A Focus virá com edições somente em DVD de Agnus Dei, Uma Prova de Fé e A Grande Caçada. A Europa trará O Caseiro e O Outro Lado do Paraíso, ambos somente em DVD.

E tem também a empresa do camundongo, que continua com sua política de oferecer produtos com qualidade e preços questionáveis, sem manter o mínimo de contato com o público consumidor. Sendo assim, continua o #BoicoteDisneyBR.

boicotedisneybr

“Ainda essa palhaçada de boicote?”, alguns dirão. Sim, respondemos. Sejamos todos palhaços, mas sejamos palhaços combativos. “Ah, mas boicote tinha que ser para todas”. Verdade. Boicote depende de cada um de nós. Mas não é preciso esperar que alguém o inicie. Comece você mesmo a fazer boicote com o que não lhe agrada. “Mas que tal se iniciarmos um boicote geral”? Vamos lá! A partir de hoje, ninguém mais compra qualquer Blu-ray ou DVD, nada de aproveitar surtos e promoções, nada de 5 filmes por R$ 89,90, nada de filme por R$ 19,90, nada de comprar o que quer que seja. Quem topa? Muitos já mudam o discurso de saída. Ou seja, vamos com um passo de cada vez.

Parece que nosso mercado de home video teve Visões do Passado e disse ao Blu-ray: “agora voltarei a ser Como Eu Era Antes de Você”. E se estamos perto do Apocalipse, cabe a cada um de nós fazer o que for possível para que a situação melhore, não só em relação ao mercado de home video, mas ao país como um todo. Não podemos mais viver sob um vergonhoso Jogo do Dinheiro, de constante Assalto do Poder. Senão sobra apenas Guerra Civil. A mudança começa com o indivíduo. Todos querem mudanças. Mas quem quer mudar? Momento filosófico do dia encerrado. Segue o listão. Lançamentos para o mercado de locação marcados em vermelho.

listao-setembro-2016

[Via: Visocopy]

Link para as pré-vendas na Saraiva:

BLU-RAYDVD

bjc-bluray3d-xmen-1

 

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.