Star Trek: Sem Fronteiras em pré-venda incluindo GIFT SET!

Star Trek: Sem Fronteiras está prestes a alcançar as telas de cinema do mundo todo. O filme dirigido por Justin Lin promete levar a tripulação da Enterprise onde ninguém jamais esteve, com momentos de tensão e cenas de ação diferentes de tudo já mostrado na franquia. Quem viver verá.

bjc-filme-startrek-1

E já há edições da obra em pré-venda, em diversos países.

bjc-bluray-startrek-1

Nos Estados Unidos é oferecido um Giftset com o filme em 4K Ultra HD, Blu-ray e Blu-ray 3D, acompanhado de uma miniatura da espaçonave USS Franklin. É o primeiro Giftset de um filme no novo formato 4K Ultra HD. Obviamente, ainda é cedo para listarmos especificações técnicas e conteúdos extras. O filme provavelmente será apresentado no aspecto de tela 2.39:1, com trilha de áudio em inglês Dolby Atmos (o logotipo deste formato pode ser visto nos discos, embora a imagem divulgada seja provisória). Como sempre, atualizaremos quando mais informações forem divulgadas. A edição tem preço de US$ 49.99.

bjc-4kultrahd-startrek-1

Miniatura para fazer companhia à USS Vengeance, mostrada aqui no BJC.

bjc-bluray-startrek-5

E à própria USS Enterprise, como vimos aqui no BJC.

E vamos mencionar a USS Enterprise da edição brasileira em DVD, apresentada aqui no BJC.


Canal de Alexandre Garcia no Youtube

Em tempo, uma edição similar é oferecida no Reino Unido, com miniatura (com pequenas diferenças, ao que parece) e o filme apenas em Blu-ray, sob preço de £ 59.99.

bjc-bluray-startrek-2

Já que estamos na terra da Rainha, a Zavvi oferece três edições exclusivas: uma coleção com os três filmes mais recentes em Blu-ray (os dois últimos em versões 2D e 3D), uma caixa com esta coleção e itens relacionados aos filmes e uma edição do terceiro filme, em Blu-ray e Blu-ray 3D, com embalagem SteelBook. Preços de £ 43.99, £ 63.99 e £ 23.99, respectivamente.

bjc-bluray-startrek-3

E na Itália foi anunciada uma edição com o filme em Blu-ray, acondicionado em embalagem SteelBook, ao custo de 24,90 Euros.

bjc-bluray-startrek-4

Ainda não há data de lançamento definida para qualquer destes lançamentos.

[Via: Blu-ray.com / Zavvi]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

bjc-4kultrahd-startrek-1

Categorias: Blu-rayDVDNotíciasUltra HD Blu-ray

Tags: , , , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Tem que dar dicas de como comprar em “tempos de crise” edições como esta que se faz gosto comprar todas!!! LLAP

  • Angelo Maximo

    E no Brasil COM CERTEZA teremos uma edição simplex com preço de giftset, comparativamente com a edição americana. Talvez uma edição com 2 discos, se tivermos sorte.

  • Jonatas

    Na verdade o filme já foi lançado nos cinemas americanos semana passada. Eu assisti enquanto estive lá. Só aqui na banânia que vai estrear daqui um bom tempo… Achei bem legal esse gift set e já garanti na pré-venda!

  • Saldan

    E no Brasil talvez nem saia em BD, já que aparentemente a Palermount abandonou o formato por aqui.

    • #Parlermount kkkkkkkkk, outras sugestões #Pelamort #Pelamorunt

    • GUI

      “Paramount-Universal deixa de operar no país, sendo seus títulos controlados e distribuídos por uma nova empresa, denominada Sony Pictures Home Entertainment”.
      http://bjc.uol.com.br/2016/05/01/mudancas-nos-estudios-alteram-o-mercado-de-home-video-no-brasil/

      Agora fica a carga da Sony em lançar o BD/DVD no Brasil.

      • Saldan

        Isso já sei, mas acho difícil que a Pelermount não tenha ingerência nenhuma sobre os seus lançamentos que a Sony vai colocar no Brasil.

        • GUI

          Sim, mas digo que esses filmes que tem mais apelo do público, é lançado em BD, DVD e até Combo BD 3D + 2D, só aguardar o pré-venda.

  • Galaxy Hawks

    Nem lançou no cinema e já esta tudo pronto quando for lançado em BD e SteelBook, estão mais rápidos e mais preparados que as obras atrapalhadas na cidade olímpica hahaha, e que linda a imagem do steelbook.

    • GUI

      Isso é normal, antes mesmo de chegar nos cinemas, o BD já está prontinho no forno, só esperando o dia de ser vendido nas lojas.

  • GUI

    Poderiam lançar novamente o blu-ray Star Trek do primeiro filme da edição nacional e inclui-se o áudio em português, que tem só no dvd, mas nessa altura, acho difícil…

  • Reis

    Zavvi sempre representando.