Blu-ray de ZOOTOPIA com PT-BR na Coreia do Sul

Animação repleta de uma bicharada divertida e amalucada. É Zootopia (que no Brasil recebeu um bobo e desnecessário subtítulo: Zootopia – Essa Cidade é o Bicho), produção dirigida em 2016 por Byron Howard e Rich Moore, com as vozes de Ginnifer Goodwin, Jason Bateman, Idris Elba, Bonnie Hunt, J.K. Simmons, Octavia Spencer e Shakira, entre outros.

bjc-animacao-zootopia-1

A sinopse:

Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

A obra foi disponibilizada, em combo enluvado de Blu-ray e Blu-ray 3D, na Coreia do Sul. Como brindes, uma passagem de trem e um standee com Judy e Nick. Preço equivalente a US$ 36.99.

bjc-bluray-zootopia-1

A animação é apresentada no aspecto de tela 2.39:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 7.1. E com dublagem e legendas em nosso idioma (tanto na versão 2D quando na versão 3D). Os conteúdos extras:

  • Research: A True-Life Adventure
  • The Origin of an Animal Tale
  • Zoology: The Roundtables (Characters; Environments; Animation)
  • Scoretopia
  • Z.P.D. Forensic Files
  • Music Video (“Try Everything” by Shakira)
  • Deleted Characters
  • Deleted Scenes

Também foi lançada uma edição em Blu-ray e Blu-ray 3D (igualmente com opções em nosso idioma), com embalagem SteelBook e luva semi-transparente (chamada PET Slip) com efeitos metalizados, passagem de trem e standee, sob preço equivalente a US$ 40.99, mas atualmente indisponível.

bjc-bluray-zootopia-2 bjc-bluray-zootopia-3

Eis mais algumas imagens, produzidas por Moon JinYong.

bjc-bluray-zootopia-4

bjc-bluray-zootopia-5

bjc-bluray-zootopia-6

bjc-bluray-zootopia-7

bjc-bluray-zootopia-8

As edições estão anunciadas na KimchiDVD (com envio para o Brasil).

VEJA TAMBÉM | Nosso vídeo mostrando o Steelbook de Divertidamente da Coreia do Sul

[Via: Blu-ray.com / Fórum Hi-Def Ninja / KimchiDVD]

Link direto para as edições:

STEELBOOK (INDISPONÍVEL)BLU-RAY 2D/3D

bjc-bluray-zootopia-1

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Angelo Maximo

    Em países sérios, edições decentes. Já na terra de Temers e Dilmas…

    • vinland

      Tem pais em pior estado que o nosso, que tem ediçoes muito melhor que as nossas. A culpa nao sao apenas desses politicos vagabundos, mas das distribuidoras tambem, que roubam a parte delas do bolso do consumidor.

      • Angelo Maximo

        Isso não serve de consolo, claro que não somos o pior país do mundo, mas padecemos de um mal que assola o mundo, mas aqui está em nível super sayajin azul: corrupção.

        • vinland

          Mas eu nao escrevi nada pra servir de consolo. Preste atençao no que eu escrevi ” TEM PAIS EM PIOR ESTADO QUE O NOSSO, QUE TEM EDIÇOES MUITO MELHOR QUE AS NOSSAS”

          • Angelo Maximo

            Você que não leu direito o que escrevi. Você afirma que a culpa não é apenas dos políticos “vagabundos”, mas sim das distribuidoras. As distribuidoras não investem em edições de qualidade, entre outros fatores, por causa das altas taxas de impostos cobrados pelo nosso governo, formado por políticos “vagabundos”, porém antes de serem políticos, eram pessoas comuns, que viram na política uma forma de se enriquecerem. Entendeu ? um país corrupto é reflexo de sua população, afinal não somos nós o país do “jeitinho” ?

            • vinland

              Concordo entre aspas com vc, sobre um pais ser reflexo da populaçao. Acho que quem esta no poder, tem que dar o maior exemplo pra grande massa.

              Vivo a 5 anos, morando no Brasil, e canada, e o que mais vejo os canadenses falando, sao como os politicos deles sao um bom exemplo a ser seguido.

              O que quero dizer com isso ?? O povo tem que melhorar, isso eu concordo, ja seria um começo. Mas nao adianta o povo melhorar, e os cabeças nunca passarem um bom exemplo.

              Se nunca passam um bom exemplo, o que a populaçao esta absorvendo dessas pessoas, se nao a corrupçao ?

              Mas creio que estamos nos desviando do assunto da conversa.

              Quanto as distribuidoras, impostos influenciam sim no preço final, mas vc sabia que varias empresas em varios setores do mercado, enfiam a faca no bolso do consumidor, independentemente de impostos altos ou nao ??

              Vc sabia quem nem sempre imposto influencia no preço final ?

              Eu trabalho na area, e te garanto que esses preços das distribuidoras brasileiras, nao se resumem apenas a impostos, tem muito mais por traz disso. Segue o exemplo, o que a Disney fez aqui no Brasil, separando o 3D, Do Bluray simples.

              Esses filmes da Disney, compro todos la fora, aqui no Brasil, compro apenas algumas coisas que jugo interessante, pra incentivar o mercado de Home Video do Brasil. Mas cada dia fica mais complicado em investir em algo lançado por aqui.

              PS: Desculpe se algumas coisas ficaram sem acentos, mas nao aprendi mexer nesse MAC ainda. E desculpe por usar as letras maiusculas. La fora nao fazemos distinçao disso.

              • Angelo Maximo

                vinland, como você trabalha na área, com certeza tem uma visão mais clara e profunda sobre o assunto de tributos.

                Eu sei que outros fatores influenciam, e não apenas impostos, mas nossa carga tributária é muita alta. É claro que não significa que se os impostos fossem mais reduzidos, teríamos os preços adequados, mas sempre é o primeiro item a ser considerado na avaliação.

                PS: Sem problemas, o importante é sempre haver um debate saudável, onde informações possam ser trocadas.

  • Galaxy Hawks

    Sério, porque aqui no Brasil tem que ser sempre esta bagunça, com preços altíssimos, custa fazer uma edição decente, pagamos 50 dilmas, mas faz uma coisa boa Disney Brasil, que saco.

  • the.nun

    Ótima animação, edições dignas.