Primeiros detalhes de Capitão América: Guerra Civil em Blu-ray nos EUA

O conflito que arrebentou a boca do balão, as bilheterias e tudo mais que estivesse pela frente, com direito a personagens cativantes e uma trama sólida (e um certo amigão da vizinhança em meio a tudo isso). Apenas excelente. Já comentamos sobre edições anunciadas na Europa para Capitão América: Guerra Civil. E agora surgem as primeiras informações sobre edições para o mercado de home video estadunidense.

bjc-actionfigure-civilwar-1

Será lançada edição simples em Blu-ray, com preço de US$ 22.99.

bjc-bluray-civilwar-3

Também foi anunciado um combo de Blu-ray e Blu-ray 3D, ao custo de US$ 27.99.

bjc-bluray-civilwar-1

O filme será apresentado no aspecto de tela 2.39:1, com trilha de áudio em inglês (provavelmente Dolby Atmos). Não foi possível confirmar opções em português. Os conteúdos extras:

  • United We Stand, Divided We Fall – The Making of Captain America: Civil War – Part 1 & 2
  • Captain America: The Road to Civil War
  • Iron Man: The Road to Civil War
  • Open Your Mind: Marvel’s Doctor Strange – Exclusive Sneak Peek
  • Audio Commentary with Anthony and Joe Russo and the screenwriters
  • Gag Reel
  • Deleted and Extended Scenes

A Best Buy lançará o filme em combo de Blu-ray e Blu-ray 3D, com embalagem SteelBook (a imagem abaixo foi publicado no fórum da loja canadense, mas a mesma edição será disponibilizada nos Estados Unidos), ainda sem preço divulgado.

bjc-bluray-civilwar-2

É seguro especular que a Target oferecerá edição exclusiva. Informações iniciais listam o dia 13 de setembro como data de lançamento. Atualizaremos quando tivermos mais informações. Aguarde e confie…

bjc-filme-civilwar-1

[Via: Best Buy Community Forums / Blu-ray.com / New DVD Release Dates]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

BLU-RAY 3DBLU-RAY

bjc-civilwar

 

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , , , , , , , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Jucier Francelino

    É. Parece que os bunekinhos das heroínas são os menos requisitados nas lojas.

  • GUI

    Não vejo a hora de lançar o blu-ray Capitão América: Guerra Civil aqui no Brasil, este filme irei comprar no pré-venda assim que colocarem, sei que provavelmente não teremos o Combo 3D + 2D, será como de costume tudo separado, mas que se dane, eu quero ter o filme e pronto,kkkk…

  • Beto Sobral

    Por que esse filme se chama “Capitão America 3” ?
    Não seria melhor “Vingadores 3” ou somente “Guerra Civil” ?
    Como esta questão “filosófica” ( peguei pesado ), não vai mudar em nada a diversão do filme, espero que tenhamos um Blu Ray decentemente lançado aqui no Brasil .

    • Rodrigo

      Não chegou a ver o filme né? ou não entendeu? vingadores é o time completo, neste filme não tem hulk e thor, até porque eles iam desbalancear o embate. E é filme do capitão pois baseia-se na luta contra a hydra. Vingadores não tem foco na hydra
      R2: virá em 2D 49,90 e 3D 79,90 como sempre

      • d_grayson

        exato. ao assistir percebe-se que o foco ainda é no capitão

  • Luiz A. Souza

    Virá a mesma pilantragem que foi os vingadores era de Ultron, bluray 3D e o outro vendido separadamente em 2D com os extras : Brasil o País da malandragem e vagabundagem, depois reclamam da pirataria