Xbox One S e novo PS4 terão suporte a 4K

Direto da E3, a maior feira de produtos eletrônicos das galáxias: entre as diversas características do Xbox One S, novo modelo do videogame da Microsoft, está o suporte ao formato de alta resolução 4K, para apresentações multimídia (incluindo drive de Blu-ray 4K). O aparelho será lançado em 31 de agosto, ao custo de US$ 399 (para o modelo com 2TB de armazenamento).

bjc-gamex-xboxones-1

O mesmo acontecerá com a nova iteração do PlayStation, chamada PS4 Neo (ou ainda PS4K ou PS4.5), que obviamente terá maior poder de processamento. A Sony ainda não definiu data de lançamento e preço (embora no Reino Unido já se especule um valor de £ 265). Foi afirmado que será mais caro que o atual PS4, que está na faixa dos US$ 350, nos Estados Unidos. Assim sendo, ou o atual console terá uma queda de preço ou o Neo de fato custará mais do que 350 doletas.

bjc-gamex-ps4neo-1

Enfim, não faltarão opções para quem quiser investir no novo formato 4K Ultra HD. Isto é, não faltarão opções em outros países. Afinal, sabemos que na república bananeira a carroça andará em outro ritmo, com os preços nada amigáveis de sempre e com a nova mídia a disputar espaço com o streaming, a pirataria, o DVD e, quem sabe, o VHS. Do jeito que vai, será melhor investir em um novo Mega Drive ou um novo Master System…

bjc-gamex-tectoy-1

[Via: Blu-ray.com / Gamespot / The Telegraph / Xbox.com]

Link direto para a pré-venda do Xbox One S na Amazon.com
(envio para o Brasil via Shipito)

61wMYzuEuEL._SL1302_

 

Categorias: Blu-rayGamesNotíciasUltra HD Blu-ray

Tags: , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.