Confirmado: Os Caça-Fantasmas 1 e 2 em 4K Ultra HD com PT-BR nos EUA

Já mostramos, aqui nos BJC, as edições em 4K Ultra HD de Os Caça-Fantasmas e Os Caça-Fantasmas 2, anunciadas nos Estados Unidos.

bjc-4kultrahd-ghostbusters-1

Na ocasião, faltou confirmar algumas especificações técnicas. Ambas as obras são apresentadas no aspecto de tela 2.40:1, com trilhas de áudio em inglês Dolby Atmos. E ambas com dublagem e legendas em português. As edições também trazem os filmes em Blu-ray (igualmente com opções em nosso idioma). Os conteúdos extras estão contidos justamente nestes discos e, assim sendo, são os mesmos disponibilizados em lançamentos anteriores. Os discos 4K Ultra HD oferecem como materiais extras faixas de comentários em áudio (também presentes nos discos Blu-ray), além de montagens com cenas dos filmes e galerias de imagens.

bjc-filme-ghostbusters-1

E, de acordo com o website Real or Fake 4K, ambos os filmes realmente estão apresentados na resolução 4K (e não em upscale de 2K).

bjc-4kultrahd-ghostbusters-2

Produtos já disponíveis, ao custo de US$ 24.99 cada.

[Via: Blu-ray.com / dica do Leopoldo @Leopoldo_Movie]

Link direto para as edições na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

Ghostbusters – Ghostbusters II

bjc-4kultrahd-ghostbusters-1

 

 

Categorias: Blu-rayNotíciasUltra HD Blu-ray

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Francis Mariani

    Mais uma vez o descaso com o mr. Ernie Hudson que não é creditado em nenhuma capa e nem sequer aparece na arte do primeiro filme.

    Que coisa!!

  • Francis Mariani

    Mais uma vez o descaso com o mr. Ernie Hudson que não é creditado em nenhuma capa e nem sequer aparece na arte do primeiro filme.

    Que coisa!!

    • Leonardo Marques

      Ele só tinha aparecido a partir da metade do filme quando os Caça-Fantasmas já estavam ganhando fama, porém eu também acabei de notar esse descaso.

  • ryan

    a gente já não encontra bluray players convencionais ,imagine um 4k que nem existe ,com a mídia física cada vez mais fraca no mercado ,esse lançamento não vale mais a pena ,o gift set ou o digibook desses filmes já esta excelente

  • Diego da Silva Santos

    Acho o segundo filme bem fraco. Mas o primeiro vale investir, com certeza.

  • Gustavo Marques

    vcs gostaram do blu-ray do filme? porque eu achei porco. não vi nenhuma diferença. prefiro mil vezes o dvd. E olha que tenho uma boa tv….