Lançamentos da Sony em 4K Ultra HD com PT-BR no Reino Unido

A Sony disponibilizou cinco títulos no Reino Unido, no formato 4K Ultra HD. O grande atrativo para o público brasileiro: todos os discos 4K Ultra HD possuem dublagem e legendas em português. Todas as edições também trazem os filmes em Blu-ray.

Começamos então com Chappie, em edição enluvada nos primeiros lotes, com a obra no aspecto de tela 2.40:1 e trilha de áudio em inglês Dolby Atmos. Conteúdos extras incluem final alternativo, cenas entendidas e featurettes de bastidores.

bjc-ultrahd-chappie-1

bjc-ultrahd-chappie-2

Eis A 5ª Onda. Filme no aspecto de tela 2.39:1, com trilha de áudio em inglês Dolby Atmos. Entre os conteúdos extras estão cenas excluídas, featurettes de bastidores e erros de gravação.

bjc-ultrahd-5thwave-1

bjc-ultrahd-5thwave-2

Os Smurfs 2, apresentado no aspecto de tela 1.85:1, com trilha de áudio em inglês Dolby Atmos. Os conteúdos extras incluem featurettes de bastidores e cenas excluídas, entre outros.

bjc-ultrahd-smurfs2-1

bjc-ultrahd-smurfs2-2

Seguimos com Salt: filme no aspecto de tela 2.40:1, com trilha de áudio em inglês Dolby Atmos e conteúdos extras que incluem comentários em áudio e featurettes de bastidores. Esta edição traz três versões do filme: de cinema, estendida e do diretor.

bjc-ultrahd-salt-1

bjc-ultrahd-hancock-2

Vale observar que os discos Blu-ray que acompanham estas edições não possuem opções em nosso idioma. E todos os conteúdos extras estão presentes nos discos Blu-ray. Sendo assim, provavelmente, não estão legendados em nosso idioma.

Para encerrar, Hancock, nas versões de cinema e estendida, em aspecto de tela 2.40:1 e trilha de áudio Dolby Atmos. Como conteúdos extras, estão presentes um making of e featurettes de bastidores, entre outros. E se o disco Blu-ray for o mesmo já lançado na terra da Rainha, podemos esperar por opções em nosso idioma para este também. Ou seja, os conteúdos extras provavelmente estão legendados nesta edição.

bjc-ultrahd-hancock-1

bjc-ultrahd-hancock-2

Discos livres para todas as regiões. Todas as edições já estão disponíveis, com preço de £ 19.99 cada. Vinte dinheiros em títulos de um novo formato. Agora imagine quanto deve custar naquele país das bananas…

[Via: Blu-ray.com]

Link para os Blu-rays Ultra HD na Amazon UKbjc-ultrahd-chappie-1

 

Categorias: Blu-rayNotíciasUltra HD Blu-ray

Tags: , , , , , , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Só vou começar a comprar blu ray 4k quando sair edições da Diney/Pixar ou franquias de peso como Star Wars :/

    • GUI

      É mesmo, não vi nada ainda da Diney/Pixar em 4K Ultra HD.

      • Fabiano G. Souza (Nerdmor.com)

        Tem rumores que entra no final do ano ou no início do ano que vem. A adesão ao UHD está sendo bem rápida.

        • Anderson V. Guedes

          Bem rápida “onde”?!?
          Pois aqui no Brasilzão, NEM O BLU-RAY PEGOU, quanto mais esse UHD!!!

          • Fabiano G. Souza (Nerdmor.com)

            Nos EUA a adesão ao formato UHD, ou seja, lançamento de títulos por cada estúdio, tem sido rápida. Se vão continuar lançando mais títulos é algo a acompanhar.

            No Brasil o mercado de home vídeo morreu, só falta enterrar! :-/

            • Anderson V. Guedes

              Pois é…
              Saudades da gloriosa época das “febres das locadoras”!!
              Quem diria que, um dia, isso viria acabar… e graças à “milagrosa tecnologia”!!!
              Deveras irônico que a tecnologia de “aprimoramento de imagem e som”, visando a “excelência do produto”, seria a própria “responsável” pela decadência deste setor…

            • Saldan

              Na verdade não sei se essa adesão ao UHD-BD lá fora é tão grande, me parece que, como a diferença de preço por lá não é tanta (e o poder aquisitivo é muito maior), muita gente está é comprando filme em BD com o “bônus” de trazer junto um disco UHD. Essa adesão seria melhor avaliada se vendessem os filmes em edições separadas UHD, provavelmente as vendas apenas do novo formato seriam ínfimas. Já aqui no Brasil, onde a mídia física (principalmente BD) já não vende quase nada, dificilmente alguma distribuidora manteria um catálogo com 3 tipos de formato de discos.

  • Saldan

    Ótima opção para o “público” brasileiro? Claro, porque:

    1. O preço inviabiliza a compra;
    2. Os players UHD-BD inexistem no Brasil, e a importação (pelos canais regulares) é proibitiva;
    3. E digamos que algum abonado comprasse pra, até que eventualmente algum player fosse oficialmente lançado por aqui, assistir aos filmes no BD que acompanha o combo, este não tem opções PT-BR…

    Realmente um baita negócio.

    • Leandro

      Ótima opção para o publico brasileiro que mora FORA do país!

    • Ivan Marcelo Camargo

      entao a vinte dinheiro ,esses 20 dinheiro com frete e tudo mais vai ficar preço final nuns 120 ate 150 reais preço que deve custar aqui no pais das bananas como ele disse quando forem lançados o bluray 4k por aqui ,e correçao o pais original das bananas eh a africa e nao brasil,aqui nao eh o pais da banana

    • renato araujo

      Alguém sabe se o player Marantz UD7007 roda esses filmes?

    • scottwolfjp

      Excelente análise… Fico na dúvida se quem posta essas notícias aqui acha que todos vivem no lindo mundo da imaginação onde é tão simples comprar essas novidades caríssimas e inacessíveis para a maior parte da população, porque colocar esta frase “O grande atrativo para o público brasileiro” é de fazer rir.

  • marcello gomes de souza

    Nossa, espero que essa onda pegue logo e sejam lançados os aparelhos em 4k, vou trocar todos. Eu disse que não trocaria os dvds pelos bds e acabei trocando. Agora vou dizer que vou trocar os bds pelos 4k, quem sabe assim eu não faça a loucura de trocar tudo novamente. Absurdo! Mas a tecnologia ta aí e temos que encara-la.

    • Ivan Marcelo Camargo

      se for seguir esta logica,uma pessoa resolve comprar uma banheira nova que foi lançado e inves de comprar so a banheira nova resolve trocar tudo da casa e inclusive constroi nova casa so por causa da banheira,isto chama jogar dinheiro fora por coisa que vai ver uma vez so e tudo incluindo embalagens seja qual for ira ficar enchendo de poeiras,certo se tem coleçao de filmes em dvd e bluray ,passe a ter 4k aparti de filmes novos que na epoca nao tinha sido lançados nos outros formatos ,mas troca tudo nao eh sensatoisto que eles querem daki menos de 10 anos ja estao com formatos novos de discos midia

      • Anderson V. Guedes

        Concordo…
        É por atitudes como estas que, infelizmente, essas empresas pintam e bordam em cima de nós colecionadores…!!
        Não acho sensato alimentar essa prática…

  • Cormano

    Espero que a nova versão do Ps4 rode esses discos.

    Tem muito filme que eu não comprei ainda pq quero esperar pela versão 4k, mas as coisas tem andado tão mal pra essa mídia…

    Eu tenho o BD de Smurfs 2. A única coisa que posso dizer é que no BD a imagem desse filme já é incrível!

  • Walter

    Putz, não tem um filme que presta dessa lista!

  • Sidney Stelzer

    Dessa lista pegaria Chappie que gosto muito. Mas resta torcer pra esse formato ser lançado no Brasil assim como os players. Se não for assim fica complicado.