Filmes de Jornada nas Estrelas em edições comemorativas na Itália

E as comemorações dos 50 anos de Jornada nas Estrelas continuam, ao redor do planeta. Agora é hora de reverenciar Cannavaro, Totti, Zambrotta,… eeeeehhh, Itáááliaaa! Na terra da bota foram anunciadas edições comemorativas, com os filmes de cinema (da Série Clássica e da Nova Geração) em Blu-ray, acondicionados em garbosas embalagens SteelBook.

Há quem goste e há quem deteste as bordas douradas nestas embalagens. Quando alinhadas na estante, formarão a seguinte imagem:

A Amazon italiana lista legendas em português para os seguintes filmes:

Jornada nas Estrelas: O Filme
Jornada nas Estrelas V – A Última Fronteira
Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida
Jornada nas Estrelas: Generations
 

Lançamentos com preço de 17,55 Euros cada e previstos para 20 de julho. Em tempo, no Reino Unido estas edições estão em pré-venda na Zavvi, ao custo de £ 14.99 cada. A Amazon britânica também os oferece (e lista legendas em português para todos os filmes). Tudo indica que serão lançadas em outros países da Europa e, quem sabe, do mundo.

  • VEJA TAMBÉM | Nosso vídeo da edição de Star Trek: Into Darkness exclusiva do Walmart nos EUA:

[Via: Fórum Blu-ray.com / Fórum Hi-Def Ninja / Zavvi]

Link direto para as edições:

AMAZON.ITZAVVI

 

 

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Cristiano Leal

    Prezado Leandro, notou o detalhe na capa do 1º? Lá diz que é a edição do diretor, e ao que me lembro, os efeitos visuais via CGI – que haviam sido produzidos originalmente em SD quando esta versão foi lançada originalmente em DVD – ainda não haviam sofrido um upgrade para a alta definição. Será que eles resolveram finalmente remasterizar tudo em HD? Se for verdade, uau!

    • Perdão, faltou mencionar sobre esta questão.
      Infelizmente, foi erro na arte de divulgação.
      Será apenas a versão original de cinema (e não a versão do diretor).
      O mesmo vale para o segundo filme, cuja versão do diretor será lançada em edição diferente.

  • Paramount Brasil…ZZZ.zzzzz…ZZZ..zzzz…ZZZZ da até medo de ver uma edição comemorativa de 50 anos ser detonada a ser lançada aqui!!!

  • Rafael Rabelo

    Estão disponíveis também na Amazon UK. Na Amazon UK consta que o segundo filme estaria disponível com a opção da versão do diretor. Pela descrição do disco do segundo filme, será a versão a partir da nova master 4k que também sai em breve nos EUA.

  • Rodrigo A. Sena Pereira

    Alguém acorda a maldita Paramount Brasil e informem que Star Trek está comemorando 50 anos!! 5-0 A-N-O-S!!