Primeira temporada de Mr. Robot em Blu-ray e com PT-BR na Europa

Em outubro de 2015 mostramos, aqui no BJC, a edição em Blu-ray anunciada nos Estados Unidos para a primeira temporada de Mr. Robot, uma das mais interessantes séries produzidas no citado ano.

Chegamos a março de 2016 e noticiamos a pré-venda da edição brasileira, somente em DVD no país tropical. Macaquitos de terra brasilis não necessitam de lançamentos em alta definição. Menos ainda com preços justos.

Como a edição estadunidense não possui opções em português, restou nos contentarmos com DVD, certo? Errado! F*CK SOCIETY (especialmente a brasileira). Veremos agora algumas edições lançadas na Europa. Todas com dublagem e legendas em nosso idioma!

Eis a edição britânica, com dublagem e legendas em nosso idioma e preço de £ 17.99.

A edição alemã tem dublagem e legendas em nosso idioma e preço de 33,99 Euros.

Alguém falou em Blu-ray, com dublagem e legendas em nosso idioma? A Suécia também tem. Assim como a Dinamarca. Assim como a Finlândia. E provavelmente a Noruega.

Não quer mais saber de Europa? Tudo bem. Na Austrália também são oferecidas edições em Blu-ray, com dublagem e legendas em nosso idioma, incluindo edição limitada com algumas bijujas (e igualmente com dublagem e legendas em nosso idioma).

Em todas as edições, temos dois discos livres para todas as regiões, com os episódios no aspecto de tela 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. E você já sabe: com dublagem e legendas em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • Deleted Scenes
  • Gag Reel
  • M4k1ng_0f_Mr_R0b0t. ovm

Enfim, uma vez mais, você e eu, moradores do país da piada pronta, da incompetência nata e da palhaçada instaurada, não somos merecedores de uma das melhores séries da atualidade em alta definição. Agora é esperar por edições em Blu-ray com dublagem e legendas em nosso idioma na Romênia, nos Emirados Árabes, na Tailândia, na Índia. Em qualquer outro lugar, exceto na republiqueta das bananas.

[Via: Blu-ray.com / Blu-rays Legendados]

Link direto para as edições:

ALEMANHAREINO UNIDO

 

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Saldan

    Pra mim isso já é resultado dessa reorganização (como sempre, pra pior) da distribuição de home video no Brasil. Provavelmente quando essa autoração com opções PT-BR foi encomendada havia previsão de lançamento dessa série em BD no Brasil, mas em função das fusões que já estavam sendo definidas, acabou sendo cancelado.

  • GUI

    Não vejo mais lançamentos de filmes novos da California Filmes na Saraiva, o que será que aconteceu?

    • Treta fiscal. Não trabalham mais com a Califa.

      • GUI

        Vixi…agora vou ter que conseguir outros meios de poder ainda comprar os filmes…