Quarteto Fantástico em Blu-ray, com SteelBook e PT-BR na República Checa

O filme do Quarteto Fantástico lançado em 2015 teve uma produção tumultuada, foi bastante criticado e não rendeu como deveria nas bilheterias, ainda que a primeira meia hora de projeção apresente momentos interessantes e originais.

A obra foi lançada ao redor do mundo, em Blu-ray e DVD, com direito a edições diferenciadas em alguns países. Chamou a atenção um Giftset limitado anunciado na Tailândia, que oferecia uma miniatura do Portal Quântico, como mostramos aqui no BJC.

Agora é a República Checa que decidiu chutar o balde, não apenas com uma, mas três edições limitadas, numeradas e exclusivas da loja FilmArena. A primeira oferecerá o filme em Blu-ray, com embalagem SteelBook, luva lenticular e magnética. Além disso, acompanhará um livreto de 32 páginas, cards, um pôster com efeito 3D, um cartão e um adesivo com a numeração da edição.

A segunda também trará o filme em Blu-ray, com embalagem SteelBook, luva lenticular (mas não magnética), além do livreto, diferentes cards com artes conceituais, adesivos e cartões com numeração da edição.

Ambas as edições estão previstas para 9 de maio, com preço de 799 Coroas checas (algo em torno de R$ 119).

Já a terceira edição trará o filme em Blu-ray, com as duas embalagens SteelBook das edições anteriores, duas luvas lenticulares e todas as bijujas da segunda edição. Tudo acondicionado em uma caixa rígida. Esta edição será lançada em 15 de junho, com preço de 1.799 Coroas checas (algo em torno de R$ 266).

Eis mais imagens do SteelBook:

Em todas as edições, o filme será apresentado no aspecto de tela 2.39:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 7.1. E o melhor: com dublagem e legendas em nosso idioma.

Até um filme irregular como este ganha edições colecionáveis no exterior. Enquanto isso, no Bar-zil barzileiro, nem mesmo um dos maiores sucessos de bilheteria de 2016 recebe edição especial, com uma mísera luva que seja, como vimos aqui no BJC. Todo dia é um tiro no fiofó…

Perdemos pra República Checa, perdemos pra Tailândia, perdemos pra Índia… E gol da Alemanha…

[Via: Blu-ray.com / FilmArena]

Link direto para as edicões:

 

 

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Eduardo Xenofonte

    Esse filme nem de graça compensa.

    • Reis

      Exatamente.

  • Saldan

    Não quero nem de presente.

  • Simon

    Tem filme que nem mesmo edição foda salva, melhor pegar uma estatua de algo bacana.

  • Pedro Rubens

    Tanta coisa pra um filme tão ruim, enquanto outros bons não ganham nada 🙁

    • Homem Simpson

      Não desanime, fiel colecionador!
      Vovô Temer chegou e com ele vieram todos os bons!
      Juntos, eles trarão água, comida e derrotarão o inimigo!!!

  • Ricardo Tchelow

    Este filme não vale o investimento…………..

  • R. Bertini

    De graça eu até aceitaria, mas para anunciar no OLX.

  • Rodrigo Cherigatto

    Cara que demais!!!!eu aorei o filme e queria todas as versoes d++++!!!