As edições de O REGRESSO em pré-venda no Brasil

E finalmente Leonardo DiCaprio conquistou um Oscar de Melhor Ator com O Regresso. Dirigida por Alejandro G. Iñárritu em 2015, a obra conquistou outros três prêmios da Academia, incluindo Melhor Diretor. O elenco ainda conta com os nomes de Tom Hardy, Domhnall ‘Hux’ Gleeson e Will Poulter, entre outros.

Já noticiamos, aqui no BJC, a pré-venda da obra, em Blu-ray, nos Estados Unidos. Vale observar que a edição estadunidense possui opções em nosso idioma. A constar, uma edição em formato 4K Ultra HD também será disponibilizada na terra do Obama (ainda sem especificações técnicas confirmadas).

Agora veremos o que está reservado para o Brasil Varonil. Eis a edição em Blu-ray, com preço de R$ 69,90.

Vídeo: ?
Áudio: inglês DTS-HD Master Audio 5.1, português e espanhol (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português, espanhol
Extras: ?
 

E DVD, ao custo de R$ 39,90.

Vídeo: ?
Áudio: inglês, português e espanhol (todos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português, espanhol
Extras: ?
 

Não são apenas as empresas independentes que falham na divulgação de seus produtos. A raposa do século XX não informou completamente as especificações das edições. A edição estadunidense em Blu-ray traz o filme em aspecto de tela 2.39:1, trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 7.1, dublagem e legendas em português e conteúdos extras que incluem um documentário e uma galeria de fotos. Viu? Foi tão difícil assim, Fox? Lançamentos brasileiros previstos para 26 de maio.

[Via: Blu-ray.com / VídeoPérola]

Link direto para a edição na Saraiva
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)

BLU-RAYDVD

 

 

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • César Lima

    Só um detalhe que todos sabemos: o filme não faturou a estatueta de Melhor Filme esse ano, que ficou com Spotlight! 😉

    • scottwolfjp

      Exatamente… Melhor filme não foi para esse filme, mas sim pra Spotlight

    • Verdade!
      Equívoco prontamente revisado.
      Grato pela correção.

  • Clay Davis

    Pq Bluray tá tão caro?? Eu quero comprar os filmes. Creed e Deadpool por exemplo, mas porra, 70 reais cada um?? Fala sério. Tem distribuidora menor q cobra mais da metade disso aí. Qual o motivo pra ser tão caro? Não tem motivo. Esses filhos da puta querem ganhar mais de 100% de lucro na venda desses negócios. Sem necessidade. Vendem os negócios por 20 reais pra loja e pedem pra elas cobrarem 70. Bando de tosco.

  • Moacir

    Vejam só que capa de Blu-ray mais chinfrim. Lamentável que as empresas da sétima arte continuam confeccionando capas de filmes dando destaque para os astros de Hollywood. Poderiam explorar mais os cenários paradisíacos do Canadá, onde o longa foi filmado, se não me engano. Mas sempre o velho clichê de ostentar em primeiro plano os astros hollywoodianos, ainda mais Leonardo DiCaprio tendo levado o Oscar 2016. Vamos aguardar para ver que tipo de Informações Especiais a Twenty Century Fox incluiu neste lançamento. E fica registrado aqui o meu protesto referente aos preços abusivos praticados no Brasil Varonil.

  • Walter

    Com esse preço…. a pirataria continuará.