As edições de O REGRESSO em pré-venda no Brasil

E finalmente Leonardo DiCaprio conquistou um Oscar de Melhor Ator com O Regresso. Dirigida por Alejandro G. Iñárritu em 2015, a obra conquistou outros três prêmios da Academia, incluindo Melhor Diretor. O elenco ainda conta com os nomes de Tom Hardy, Domhnall ‘Hux’ Gleeson e Will Poulter, entre outros.

Já noticiamos, aqui no BJC, a pré-venda da obra, em Blu-ray, nos Estados Unidos. Vale observar que a edição estadunidense possui opções em nosso idioma. A constar, uma edição em formato 4K Ultra HD também será disponibilizada na terra do Obama (ainda sem especificações técnicas confirmadas).

Agora veremos o que está reservado para o Brasil Varonil. Eis a edição em Blu-ray, com preço de R$ 69,90.

Vídeo: ?
Áudio: inglês DTS-HD Master Audio 5.1, português e espanhol (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português, espanhol
Extras: ?
 

E DVD, ao custo de R$ 39,90.

Vídeo: ?
Áudio: inglês, português e espanhol (todos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português, espanhol
Extras: ?
 

Não são apenas as empresas independentes que falham na divulgação de seus produtos. A raposa do século XX não informou completamente as especificações das edições. A edição estadunidense em Blu-ray traz o filme em aspecto de tela 2.39:1, trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 7.1, dublagem e legendas em português e conteúdos extras que incluem um documentário e uma galeria de fotos. Viu? Foi tão difícil assim, Fox? Lançamentos brasileiros previstos para 26 de maio.

[Via: Blu-ray.com / VídeoPérola]

Link direto para a edição na Saraiva
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)

BLU-RAYDVD

 

 

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.