As edições de Deadpool em pré-venda nos Estados Unidos

E adivinha quem está chegando em home video na terra do Obama, com aterrissagem de super-herói e tudo mais?

Ele mesmo, o Piscina de la Muerta. Deadpool fez grande sucesso junto a público e crítica, em um filme politicamente incorreto, violento, com ótimas cenas de ação, que faz graça de si mesmo, cheio de referências à cultura pop. E o mais importante: um filme divertido. E que, por incrível que pareça, ainda oferece uma boa mensagem: o que importa é o que está no interior de cada um, não o que vemos exteriormente. Dirigido por Tim Miller e estrelado por Ryan Reynolds, com elenco formado ainda por Morena Baccarin, T.J. Miller, Ed Skrein, Gina Carano, Brianna Hildebrand, entre outros.

A obra está em pré-venda nos Estados Unidos, em combo enluvado de Blu-ray e DVD, com preço de US$ 22.98.

A produção será apresentada no aspecto de tela 2.39:1, com trilha de áudio em inglês (provavelmente DTS-HD Master Audio 7.1). Não foi possível confirmar opções em nosso idioma. Deixarei que o Sr. Pool apresente os conteúdos extras:

Além disso, a Target lançará uma edição exclusiva, com a obra em Blu-ray e DVD,  acompanhada de cards. Destaque para o estojo vermelho.

E a Best Buy disponibilizará o filme em Blu-ray e DVD, acondicionados em embalagem SteelBook.

Wade Wilson também ganhará edição no formato 4K Ultra HD, ainda sem especificações técnicas confirmadas, sob preço de US$ 29.99.

Só faltou uma chimichanga. Lançamentos previstos para 10 de maio. Agora é esperar pelas edições brasileiras. Afinal, todos já sabemos, serão muito especiais…

Ou como diria o Sr. Pool, no seu melhor português: “Pulta quio puera… whatever the f*ck that means”…

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

BLU-RAYUHDBD

 

Categorias: Blu-rayDVDNotíciasUltra HD Blu-ray

Tags: , , , , , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.