F*CK SOCIETY! Primeira temporada de Mr. Robot somente em DVD no Brasil

Uma das melhores séries produzidas em 2015, com uma temporada instigante, que mostra as desventuras de um engenheiro de software em uma cruzada virtual. Mais ou menos isso. Estamos a tratar de Mr. Robot (que recebeu o bobo subtítulo “Sociedade Hacker” no Brasil). A produção tem elenco formado por Rami Malek, Portia Doubleday, Martin Wallström, Carly Chaikin, Michel Gill, Gloria Reuben e Christian Slater, entre outros.

A obra já foi lançada em Blu-ray nos Estados Unidos, como mostramos aqui no BJC. Infelizmente, não há opções em nosso idioma para a edição estadunidense.

E agora teremos a série finalmente disponibilizada em nosso país! Alegria, alegria, certo? Mais ou menos isso. Teremos a excelente produção SOMENTE em DVD no Bar-zil bar-zileiro.

Vídeo: 1.78:1 anamórfico
Áudio: inglês, português e espanhol (todos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português, espanhol
Extras:
  • Cenas Excluídas
  • Erros de Gravação
  • Bastidores de Sociedade Hacker

Lançamento previsto para 17 de maio, com preço de R$ 79,90. Oitenta dinheiros por três discos. Está valendo? Você decide. E para encerrar: “melô do pelo menos”, ativar! Pelo menos teremos a série em nosso país. É ou não é para ficar perturbado?

 

  • VEJA TAMBÉM | VÍDEO MOSTRANDO COSMOS EM BLU-RAY

[Via: Nordeste Distribuidora / divulgação Paramount/Universal]

Link direto para a edição em Blu-ray na Amazon

Categorias: DVDNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Reis

    Mas que merda ein..

  • Saldan

    E lambam os beiços. Tem séries que pelo jeito nem em DVD sairão mais aqui. Cadê a 2ª temporada de Agents of SHIELD?

  • Clay Davis

    Q saco. Vá a merda. Pq não colocam 40 reais nessas séries. 30 nos blurays.
    Essas distribuidoras são tudo umas vacas prostitutas. Querem mais de 100% de lucro em cada produto ao invés de pensar no lucro geral.
    Séries q quero no Brasil é The Wire, Community e Strike Back.
    Mas fico feliz q pelo menos Mr. Robot e Hell on Wheels estejam aq.

    • Homem Simpson

      O pior não é só lançarem de qualquer jeito.
      É fazerem isso na certeza de que o câmbio alto e impostos sobre importação proibitivos inviabilizarão à demanda desprezar o produto doméstico tosco em favor do melhor manufaturado gringo. E também cobram caro, pois sem outra opção, até quem reclama acaba comprando do mesmo jeito. Aí o negócio se perpetua, porque ninguém consegue esperar o preço cair!

  • REINALDO CUNHA

    Nem pensar. Essa série foi uma das melhores de 2015. Comprei a edição americana em Blu-Ray na CD Point que tinha um preço melhor que a Amazon na época. Outra alternativa para os interessados é esperar a Black Friday para aproveitar as promoções da Amazon. Já venho fazendo a minha lista para novembro que sempre inclui filmes que não serão lançados em blu-ray por aqui como MacBeth e Straight Outta Compton.