Edições comemorativas de Independence Day em pré-venda nos EUA

E lá se vão 20 anos desde que o mundo testemunhou uma das cenas mais icônicas da história dos arrasa-quarteirões (ou blockbusters, como queiram) e da sétima arte em geral.

Independence Day foi lançado em 1996, sob direção de Roland Emmerich, com elenco estelar formado por Will Smith, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Mary McDonnell, Judd Hirsch, Robert Loggia, Harry Connick Jr., Randy Quaid, Brent Spiner e Vivica A. Fox, entre outros. A trama é simples e eficiente. Alienígenas invadem nosso planeta e é preciso juntar forças para defender a existência humana. E isto inclui utilizar todo o americanismo e clichês possíveis e imagináveis, aliados a ótimos efeitos especiais e cenas de ação competentes.

“Bem-vindo à Terra”…

Pois uma nova edição da obra está em pré-venda, nos Estados Unidos, para comemorar suas duas décadas. Serão dois discos Blu-ray, com as duas versões do filme (de cinema e estendida), restauradas a partir dos negativos originais, sob preço de US$ 19.99.

A produção será apresentada em aspecto de tela 2.39:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Não foi possível confirmar opções em nosso idioma. Os conteúdos extras ainda não foram listados por completo, mas foi anunciado o documentário inédito Independence Day: A Legacy Surging Forward.

“Olá, rapazes! Estou de volta!”

Além disso, os conterrâneos do Obama receberão um Giftset chamado Attacker Edition, também composto por dois discos Blu-ray, com direito a um livreto exclusivo e uma réplica da nave de combate alienígena. Preço de US$ 69.99.

Está prevista uma edição no formato 4K UltraHD, mas ainda não foram revelados maiores detalhes. Todos os lançamentos se darão em 3 de maio.

[Via: Blu-ray.com / IGN]

Link direto para as edições na Amazon

GIFT SETBLU-RAY

 

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.