Listão de lançamentos para ABRIL!

E chegamos a abril, quarto mês do ano, com dias significativos, como o Dia da Paz em Angola, Dia do Correio, Dia do Cosmonauta, Dia do Beijo, Dia do Goleiro e o Dia do Humorismo. Dito isto, vejamos como ficará nosso humor ao vislumbrarmos o que está previsto para nosso mercado de home video.

Pela Fox teremos edições em Blu-ray e DVD de Alvin e os Esquilos na Estrada.

A Sony oferecerá edição em DVD de Sexo, Drogas e Jingle Bells.

A Warner trará No Coração do Mar, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD. Ainda, a segunda temporada de True Detective, em Blu-ray e DVD.

O destaque da Paramount fica com o elogiado Carol, infelizmente apenas em DVD. E a terceira temporada de Elementary, também somente em DVD.

A Universal lançará Soldado Anônimo 3 – O Cerco, O Experimento de Aprisionamento de Stanford e Meru – O Centro do Universo, todos somente em DVD.

Os destaques da Paris Filmes ficam com edições em Blu-ray e DVD de Brooklyn e Os Dez Mandamentos. Pela PlayArte, Boa Noite, Mamãe, Possessão do Mal e a terceira temporada de Hells On Wheels (todos em Blu-ray e DVD). O destaque da Imagem Filmes fica com o faroeste tarantinesco Os Oito Odiados, em Blu-ray e DVD. A Califórnia lançará Carga Explosiva – O Legado e Sede de Vingança, em Blu-ray e DVD. A Flashstar disponibilizará edições em DVD de Jogos de Assassinos e 3 A.M. A Focus trará edições em DVD de ChromeSkull – Não Descanse Em Paz e O Dia da Múmia. E a Europa lançará Sex Ed e A Acusada, ambos em DVD.

Os prezados leitores e as queridas leitoras já estão cansados de saber o que teremos com a empresa do camundongo: #BoicoteDisneyBR. De qualquer forma, o anuncio do SteelBook de Star Wars: O Despertar da Força é um ponto fora da curva que não podemos deixar de considerar. O resto é o resto!

Pois é. Abril será o mês do DVD para as majors. Estamos de volta a 2002! E vamos ao listão. Como sempre, os lançamentos para o mercado de locação estão marcados em vermelho.

[Via: Visocopy]

Link para as pré-vendas em Blu-ray na Saraiva:

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Eduardo Faria Guimarães

    Hã? Como assim dona Warner,você lança a primeira temporada de True Detective em DVD agora resolve lançar a segunda com Blu-Ray? Isso é sacanagem com o consumidor.

    • Eduardo Pinheiro

      a 1ª temporada não foi lançada com trilhas pt-br em outros países, a 2ª temporada sim. lembrando que a Warner Brasil não autora blu-rays especificamente para o nosso mercado, só sai aqui o que sair autorado lá fora. É triste ver a excelente 1ª temporada não ser lançada e a mediana 2º lançada.

      • Homem Simpson

        Né só o México que tem maquiladoras, certo, VÀRNERRRR?

      • Eduardo Faria Guimarães

        Seriados da HBO não vem com audio em PT-BR,pelo que eu soube.É politica da HBO,mas isso é o de menos.A Warner pelo que tô percebendo só investe em seriados em BD quando ele dá bastante lucro,e isso é bastante frustante,pois gosto de assistir tanto filme como seriado em alta qualidade.

  • João Pedro

    Espero que dessa vez os “colecionadores” comprem de fato o Steelbook de Star Wars, porque não adianta nada fazer campanha #BoicoteDisneyBR e não comprar quando vem uma edição diferenciada.

    • Gonçalo Juvenal

      Eu vou comprar a edição dupla em Amaray mesmo. Detesto steelbook e tudo que seja de lata. Amaray não risca, não amassa, não enferruja. E se quebrar, é fácil de trocar.
      E daqui a 10 anos os discos com os filmes (que, pra mim, são o que importa) estarão lá, independente da embalagem.
      Pelo preço (razoável, pelo que vigora hoje no mercado nacional), acho que vale muito mais a pena.

      • João Pedro

        Não tenho nenhum filme em steelbook apenas de games, daquelas edições de colecionador. E os dois que eu tenho estão amassados. Sou um pouco descuidado, admito. Só vou comprar pq esse Steelbook está muito lindo mesmo.

        • Gonçalo Juvenal

          Bonito ele está, mesmo! Mas…. Não pago R$30 a mais por uma embalagem. Ainda mais de lata.

  • José Alexandre

    E o Krampus: O Terror do Natal? Não vai sair aqui?

  • César Lima

    Dúvida: por que os bons lançamentos da Versátil não entram na tabela da Visocopy?

    • Tem um Jotacast que a gente explica isso. A Versátil vende DIRETO para as lojas, não passa por distribuidoras como a Visocopy.

  • GUI

    Realmente poucos lançamentos de Blu-Rays, o destaque do mês de Abril fica para o Star Wars: O Despertar da Força, que a grande maioria vai comprar,kkk…

  • Francis Mariani

    Nada me interessa.

  • Renan

    Brincadeira um filme que foi indicado na categoria de melhor fotografia sair apenas em DVD!

  • Clay Davis

    Tomá no cu. Hell on Wheels por esse preço. E SW tbm.

  • O Steel do Star Wars é esse preço mesmo da tabela? Espero que, ao menos, seja o preço dos das trilogias.

  • Clay Davis

    Olha o preço desses blu rays e o preço dessas séries. Como que quer vender nesses preço?? Esses fdps acham q a gnt coloca uma moeda numa terra, rega e as folha são notas de cem.
    Aaaaahhh plantar batata.