Pré-venda de Os Oito Odiados em DVD e Blu-ray no Brasil

Os Oito Odiados é o filme de faroeste dirigido por Quentin Tarantino em 2015, com elenco cabuloso formado por Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Tim Roth, Demián Bichir, Michael Madsen e Bruce Dern, entre outros. A obra recebeu o Oscar de Melhor Trilha Sonora, a cargo do mestre Ennio Morricone.

A sinopse:

Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

O filme está em pré-venda em nosso país. Eis a edição em Blu-ray, com preço de R$ 49,90.

Vídeo: ?
Áudio: inglês, português (ambos DTS-HD Master Audio 5.1)
Legendas: português
 

E o DVD, ao custo de R$ 39,90.

Vídeo: ?
Áudio: inglês, português (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: português
 

Odiado é o fato da divulgação dos produtos continuar a desejar. O aspecto de tela não foi informado corretamente (o aspecto original é 2.75:1). Os conteúdos extras também não foram divulgados. Lançamentos previstos para 27 de abril.

  • VEJA TAMBÉM | Nosso vídeo mostrando a edição especial de Bastardos Inglórios no Brasil

Link direto para a pré-venda na Cultura
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)

BLU-RAYDVD

 

 

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.