Livro Exorcismo em pré-venda no Brasil (e com descontaço)!

Quem tem o mínimo de conhecimento e inteligência sabe que O Exorcista é um dos grandes clássicos da sétima arte. A produção dirigida por William Friedkin em 1973 foi baseada no livro homônimo, escrito por Willian Peter Blatty em 1971. E este, por sua vez, foi inspirado em eventos verídicos ocorridos em 1949.

E são os relatos destes eventos que formam o livro Exorcismo, escrito por Thomas B. Allen. É mais um ótimo lançamento da DarkSide Books.

A sinopse:

Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos.

O livro tem capa dura e 254 páginas. Além disso, há uma reprodução de um tabuleiro de ouija e um marcador de páginas no formato do indicador usado na “brincadeira”.

A caveirinha não brinca em serviço. Lançamento previsto para 20 de maio, com preço sugerido de R$ 54,90.

[Via: DarkSide Books]

Link direto para a pré-venda nas Americanas

PREÇO ESPECIAL R$14,90

 

Categorias: LivrosNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Clay Davis

    Se tem uma editora q eu odeio é essa Darkside. Pqp. Ela é ridícula. Fui comprar Warriors. 59,9. 59,9 por uma estória q não passa de 120 páginas. A outras 130 são só comentários. Sem contar a capa dura. Tudo pra encarecer a produção e pedir mais na hora da venda. Bando de ridículos.

    • Bruno

      Pagou caro porque quis, tem muito mais barato em várias lojas. Não gosta da qualidade (superior) das edições, não compre.

      • Clay Davis

        Bicho ignorante.
        Te ofendi por caso?? Não né? Então não dirija a palavra pra mim. Cuidar da sua vida.
        “Pagou caro pq quis”. Coisa mais imbecil q já ouvi. “Mais barato em outras lojas”. Acha q não pesquisei não né? Pra saber onde q poderia ter mais barato?? Q culpa tenho eu se essa porra tem o preço tabelado?? E a Darkside junto com alguns edições da Aleph são umas ridículas. Aumentando o número de páginas, diminuindo margem, cabeçalho e rodapé e enfiando outros textos de gnt “especializada” sobre o assunto, capa dura. Me respeita.
        Eu não compro mais mesmo não.

        • Bruno

          Ficou tão ofendido por quê?Me respeita também, bicho imbecil. Não sabe pesquisar preço das coisas e vem fazer escândalo. De qualquer forma, compre o que quiser e gaste seu dinheiro da forma que quiser. Passar bem.

          • Clay Davis

            Aaaahhhhh. Agora sabe como me senti qnd vc veio do jeito q veio. Não leve pro lado pessoal, só queria mostrar como é bom ser ignorante com os outros qnd nem falar com vc falou.

            • Bruno

              Deixa de ser chorão, pqp! Não falei nada demais pra ficar todo ofendidinho. Se posta alguma coisa na internet aguente os comentários. No mais, boas leituras aí.

        • ryan

          os produtos deles são excelentes ,os caras não tem culpa se você não tem dinheiro e ta revoltado com a crise

          • Clay Davis

            Pq vc deduz q eu não tenho dinheiro e tô revoltado com a crise?
            Esse q o problema do mundo. Supor demais e saber nada.
            Vc acha justo pagar 60 reais numa estória q tem 120 páginas?? Mas q a editora faz questão de encher de lorota de comentário de gnt q entende do assunto e ainda coloca capa dura? Peraí tbm. A Aleph dps me vem com aquele livro do Eu sou a Lenda. Coloca capa dura e expreme as letras nas margens e cabelhacos e rodapés pra gastar mais folha e ainda faz num formato menor do q está acostumado.
            Aaaahhhh peraí. Eu tbm dinheiro sim, mas não é pra ficar sendo explorado desse jeito não.

            • ryan

              dinheiro foi feito para facilitar a vida ,se você for procurar preços justos nesse país,dificilmente vai achar , ou seja não adianta ficar reclamando ,ou você acha que uma editora dessas que faz um material caprichado vai vender barato, isso é um produto para poucos , é mesma coisa de você ir comprar uma BMW e chegar na concessionaria e ficar reclamando do preço ,acha que os caras vao ligar pro seu discurso de justiça ,vão rir de você quando você virar as costas pois sabem que quem reclama não é um cliente em potencial ,sei que é injusto ,mas é como a vida funciona na pratica, é simples assim

  • Jucier Francelino

    Já retiraram o desconto. Sai no carrinho.

  • John Constantyne

    Já não está funcionando mais o link. Não durou nem horas.