Animação Batman: O Cavaleiro das Trevas em nova edição nos EUA

Em 2013 foi lançada, nos Estados Unidos, uma edição especial em Blu-ray da animação Batman: O Cavaleiro das Trevas, que adapta a clássica HQ escrita por Frank Miller em 1986. O desenho animado tem direção de Jay Oliva e conta com as vozes de Peter Weller, Michael Emerson, Gary Anthony Williams e David Selby, entre outros.

Pois uma nova edição deluxe foi anunciada na terra do Obama.

Segue os moldes da linha HC Book and DVD/Blu-Ray Set, mostrada aqui no BJC, que oferece animações da DC (em combo de Blu-ray e DVD), acompanhadas de encadernados das HQs em que foram baseadas.

Estarão presentes as duas partes da animação (compiladas em uma única apresentação), em Blu-ray e DVD, além de um disco com materiais suplementares. A obra será apresentada em aspecto de tela 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Infelizmente, não teremos opções em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • Audio Commentary
  • Masterpiece: Frank Miller’s The Dark Knight Returns
  • From Sketch to Screen: Exploring the Adaptation Process
  • Batman and Me: The Bob Kane Story
  • Superman vs. Batman: When Heroes Collide
  • The Joker: Laughing in the Face of Death
  • Episodes from the DC Comics Vault (“Two-Face, Parts 1 & 2,” “The Last Laugh” and “The Man Who Killed Batman” from Batman: The Animated Series; “Battle of the Superheroes!” from Batman: The Brave and the Bold)
  • Digital Comic Excerpts

No país tropical, como já estamos cansados de saber, esta e tantas outras animações da DC continuam inéditas em alta definição.

Lançamento estadunidense previsto para de março, com preço de US$ 33.99.

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

 

Categorias: Blu-rayDVDNotíciasQuadrinhos

Tags: , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.