Dose Diária de Inveja | O Pequeno Príncipe [Edição de Colecionador – França]

O que comentar sobre O Pequeno Príncipe? É o comovente livro escrito por Antoine de Saint-Exupéry. Umas das obras mais traduzidas do mundo, com adaptações em diversas mídias, incluindo uma recente animação para o cinema, que conta com as vozes de Mackenzie Foy, Jeff Bridges, Rachel McAdams, Riley Osborne e James Franco, entre outros.

Hora de desenhar um carneiro, subir no avião e lançarmo-nos aos céus. Mais uma DDI à vista no horizonte. E hoje vamos à capital de Paris.

FRANÇA

Os compatriotas do Zeperri foram brindados com uma edição de colecionador. É um Blu-ray Book, que traz a aventura completa do príncipe, ao longo de 72 páginas, além de artes conceituais da produção dirigida por Mark Osborne em 2015.

E ainda tem a animação, apresentada em combo de Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD, no aspecto de tela 2.35:1, com trilhas de áudio em inglês e francês (ambas Dolby TrueHD 7.1). Legendas nestes idiomas. O disco é travado para região B. Para encerrar, há um chaveiro da raposa como brinde.

Enquanto isso, naquele país do conto de fadas…

BRASIL

Por aqui tivemos a obra lançada em edições simples, em Blu-ray e DVD, conforme mostrado aqui no BJC. Ambas trazem a animação no aspecto de tela original e com alguns conteúdos extras.

Enquanto o livro clássico recebeu diversas edições no país tropical (incluindo uma sensacional edição pop-up), as adaptações geralmente são disponibilizadas apenas de formas simples, sejam as animações ou o filme live-action.

Canal de Mandy Francesa no Youtube
 

E c’est fini. E Zé Finim. Alguém ficou cativado? Alguém cativou você? Aprendeu a lição com o chapéu, a jibóia e o elefante?

[Via: Blu-ray.com / Fórum Hi-Def Ninja]

 

Já faz parte do nosso grupo no Facebook? Lá tem dicas e muita coisa legal!


grupo-facebook.jpg

Categorias: Blu-rayDDIDVD

Tags: , , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.