TARGET dos EUA agora envia para o Brasil

Apenas contemple:

Sim, sim, salabim! A Target agora envia seus produtos para o país tropical. Excelente notícia, já que a loja é conhecida, entre outros itens, por suas edições exclusivas em Blu-ray e DVD, geralmente com embalagens diferenciadas. Alguém pensou em SteelBook?

Além disso, edições com bijujas (action figures, miniaturas, livretos, trilhas sonoras, discos de extras).

E também edições exclusivas da Disney, como os Blu-ray Books. Inclusive já está em pré-venda a edição de Branca de Neve e os Sete Anões (ainda sem infos sobre as opções de idiomas):

Enfim, mais opções de escolha ao alcance dos consumidores tupiniquins. Maiores detalhes na página da Target. Boas compras!

=========================

ATUALIZAÇÃO (14/12/2015):

Momento Falha Nossa!
Diversos leitores do BJC chamaram nossa atenção para o fato de que a Target não envia filmes para o Brasil. De fato, isto procede. Embora a loja envie produtos para nosso país (itens de vestuário, acessórios e brinquedos estão na lista), entre eles não estão justamente aqueles de interesse principal deste blog (filmes, livros, games).
Para quem deseja as edições exclusivas da Target, o jeito então é continuar na dependência de amigos que moram no exterior ou de serviços de redirecionamento de entregas.
Enfim, erros e distrações acontecem. Acredite quem quiser. Sendo assim, pedimos sinceras desculpas pela informação desencontrada, a todos que se sentiram frustrados, decepcionados, enganados, traídos, ultrajados, desonrados ou quaisquer outros adjetivos similares.
Aguardaremos e atualizaremos quando a Target de fato enviar filmes, livros e games ao Brasil.

Link para a pré-venda de Branca de Neve na Target:

 

Categorias: Blu-rayCDDVDNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • EgonRunner

    pelo visto só roupas estão mandando pro Brasil por enquanto.
    todos os BDs q coloquei no carrinho deram o erro abaixo:
    Este produto não foi encontrado em nosso banco de dados internacional

    uma cueca de 50 reais saiu por 441,90 reais com frete e imposto !!!! kkkkkkkk

    • Fabiano G. Souza (Nerdmor.com)

      Dobramos a meta! E depois dobramos de novo! E de novo!

    • REINALDO CUNHA

      Então nem vou peder meu tempo que é precioso.

  • Está se tornando comum lojas cobrarem os impostos antecipados para enviar para cá? Amazon começou com isso, mas já vi relatos de outras lojas com o mesmo

    • A Amazon faz isso a anos, só é possível fazer esse tipo de cobrança antecipada através de transportadoras privadas, como a DHL, Fedex e UPS. O eBay faz o mesmo através do eBay Global Shipping.

      • 2 anos e meio, na real, desde o meio de 2013. E também cobram para i-Parcel, apesar dessa última às vezes ter chance de não ser tributado (no caso os valores dos impostos são ressarcidos integralmente: já aconteceu comigo)

        • O I-Parcel é serviçco da UPS, eles compraram a i-Parcel em 2014 e o transformaram em um serviço sob demanda para varejistas =)

          Também nunca tive problemas com esses impostos, a Amazon já me estornou impostos parciais quando o cobrado é inferior ao pago

      • REINALDO CUNHA

        Eu compro na Amazon há 15 anos. Eles só cobravam impostos antecipados no priority shipping. Daí em 2013, veio a famosa Maré Vermelha que fez com que a Amazon US tributasse todos os seus envios (do standard ao priority). Eu devo ter perdido uns 15 blu-rays nessa operação vexaminosa da Receita, que foram chegando depois de um ano (todos taxados) no Brasil. Atualmente sem código de rastreamento, você tem que se preparar para apossibilidade de não receber o produto. Cinco blu-rays que comprei da Amazon Uk em novembro de 2014 (um ano atrás) nunca chegaram.

  • Marcelo Garcia

    Mais uma “matéria” furada. Levou quanto? Cueca saindo a R$441,00!!! Sim salabim! Abraços a todos.

    • Simmons

      Pois é… de acesso em acesso o cofrinho vai enchendo – só pra isso servem essas matérias “equivocadas” e as campanhas de boicote “de mentirinha” – é desse jeito que “blogueiro” vira profissão e blog vira fonte de renda… hahaha…

    • Carolina Alvarenga

      preço daquela marca vilabrequin, acho que é isso q escreve

  • Hermes Laquino

    Continuamos na mesma por aqui!!!!

  • Isotopos Springfield

    Não é por nada não, mas Jota, quando alguém faz uma pergunta habitual lá no grupo você sempre responde “você não lê o site :/”
    Isso já foi MUITO falado lá no grupo, que apesar disso, eles não enviam filmin pro Brasil, bastava uma pesquisada.

    • Vc está certíssimo. Apesar de dedicar bastante tempo por dia ao grupo, nem eu nem o Cidraman vimos essas mensagens. E pela reação do pessoal lá, muitos também não viram. Peço desculpa a todos pelo vacilo.

      • REINALDO CUNHA

        Não existe ninguem que venda Amazon gift cards a preços saudáveis? Para fugir do IOF, por exemplo?

        • REINALDO CUNHA

          É digno de uma pesquisa essa possibilidade. 6,38% no cartão é extorsivo.

          • El Jonhnny

            compre usando cartão pre-pago, tem vários, conta super, ebanks etc, soh escolher, o iopf deles eh soh 0,38% e nao os 6 do cartao tradicional

            • Faz tempo que caiu essa dos 0,38% no pré-pago, heim

  • Nelson_bjc

    Alguém precisa avisá-los que o Brasil está indo ladeira abaixo. Um salário mínimo daqui não compra nem duas cuecas de lá. kkkkkk!

  • Jean Ricardo Apolinario

    Não quero ser chato nem proteger o Jota, mas se mandar para um endereço do shipito a loja não envia BDs?

  • Sandir Leonardo

    Alguém já pensou em vender um RIM pra pagar o envio e os impostos??

    • Sandir Leonardo

      preços razoáveis… #sqn

      • Carolina Alvarenga

        sem nexo melhor usar redirecionador

  • REINALDO CUNHA

    É um sonho que às vezes acontece. Hoje, entretanto, ocorreu o inverso comigo: me taxaram em 100% mais os famigerados 12 reais dos Correios por um blu-ray de 6 libras. Sério…

  • vinland

    Pra mim nao faz diferença nenhuma ser real ou nao essa noticia, porque a nossa moeda nao vale bosta nenhuma, e qualquer coisinha que comprar la fora, vai custar o olho da cara

  • poliana caetano

    bem nem outros objetos também, quando você coloca o nome da cidade, o site não aceita.