Listão de lançamentos para JANEIRO!

E já estamos em janeiro! A Força despertou, geral enlouqueceu e um novo ano começou. Agora é hora de entrar no meu DeLorean, voltar dois meses no tempo e avisar aos amiguinhos e amiguinhas do BJC que o futuro está a salvo, o planeta ainda existe e é hora de vislumbrarmos o que será lançado em nosso mercado de home video, no primeiro mês do ano. E não precisei buscar estas informações no futuro. A Viscopy voltou ao normal e liberou o listão conforme esperado.

A Fox lançará Maze Runner: Prova de Fogo e Hitman: Agente 47, ambos em Blu-ray e DVD. Além disso, Perdido Em Marte, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD, como vimos aqui no BJC.

Pela Sony, edições de A Travessia, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD, já mostradas aqui no BJC. Ainda, Hotel Transilvânia 2, também em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD, como noticiamos aqui no BJC. E a primeira temporada de Outlander, apenas em DVD.

A Warner oferecerá Férias Frustradas e Max: O Cão Herói, ambos em Blu-ray e DVD.

A empresa da montanha vem minguada, apenas com lançamentos em DVD de Ruth e Alex, além das animações Cocoricó: Jogos de Cocorolândia e Tartarugas Ninja: Reação.

O destaque da Universal fica com Evereste, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD, além de A Salvação e Bem-Vindos Ao Meu Mundo, ambos em DVD.

Pela Paris Filmes, edições em Blu-ray e DVD de Promessas de Guerra, além de duas coleções em DVD: Coleção dos Monstros – Davros e Coleção dos Monstros – Sontarans. A Flashstar trará A Lenda Negra e O Espião: Operação Secreta, ambos em DVD. O destaque da Swen vai para Nocaute, ótimo filme com Jake Gyllenhaal, em Blu-ray e DVD. A Imagem disponibilizará, em Blu-ray e DVD, O Homem Irracional e Vai Que Cola – O Filme. Já a Califórnia lançará Escola de Espiões, Segunda Chance, Orgulho e Esperança e a animação dos estúdios Ghibli O Conto da Princesa Kaguya, todos em Blu-ray e DVD. A Europa trará edições em DVD de O Mestre Guerreiro e volumes da primeira temporada da animação Universo Z. Os destaques da Focus ficam com edições em DVD de Rápidos e Perigosos e Um Presente Perfeito.

E a Diznei? Cadê a empresa do camundongo, que sequer apareceu no listão? Fui ao futuro, mas o boicote continuava a funcionar. No mínimo a Diznei boicotou o mês de janeiro. E o BJC mantém firme o #BoicoteDisneyBR.

Segue o listão. Lançamentos para o mercado de locação marcados em vermelho.

[Via: Visocopy]

Link direto para as pré-vendas em Blu-ray na Saraiva:

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: , , , , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Luiz Guilherme

    blá

  • GUI

    É mesmo a Diznei nem deu as caras em dezembro e até em janeiro 2016, só no cinema…

    Agora é a Diznei que está boicotando no seus lançamentos,kk…

  • d_grayson

    2016 e ainda teremos BDs a R$ 89,90

    • Lucas Formoso

      Esses preços são para locadoras, o preço da venda direto para o consumidor final é mais baixo.

  • REINALDO CUNHA

    Realmente um bom começo de ano. Vários títulos que vou comprar.

  • Fabiano Novaes Ferreira

    perdido em marte mas lá na frente por se possível abaixo de 25 reais

  • vinland

    Pelo visto a Disney esta boicotando os clientes deles, ja que eles nao mudaram nada, e continuam lançando os seus BD retalhados.

  • Visconde – Dom Raulzito

    Já que a Diznei tá pouco se lixando pro povo do brazil varonil, ficamos com as outras produtoras apesar de que os preços estão meio salgados… #BoicoteDisneyBR

  • Roberto Souza

    Para quem gosta de filmes clássicos, o mercado brasileiro de blu-ray tornou-se inexistente, nada é lançado aqui, ao contrário do exterior. Lamentável.

    • César Lima

      A ausência em Blu-ray é lamentável. Em DVD, a Versátil vêm suprindo bem o segmento.

  • Afonso.

    Alguém tem noticias sobre o lançamento de “A Colina Escarlate”?