Vídeo mostra detalhes da edição do CAPACITOR DE FLUXO em Blu-ray!

Sem maiores delongas, eis a edição comemorativa da trilogia De Volta Para O Futuro a ser lançada na Espanha, com embalagem no formato do Capacitor de Fluxo, filmes em Blu-ray, disco de extras, estojo Digipak e livreto de 52 páginas.

Canal de enrikecasanztv no Youtube
 

Faltaram os efeitos sonoros do Capacitor, prometidos em edições de outros países. Veremos o que acontece quando estas forem apresentadas. E fiquemos por aqui, com nossas edições especiais do Bar-zil da zuera.

Link direto para a edição na Amazon.com – Sem PT-BR
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

LIMITED CAPACITOR EDITION – REGULAR EDITION

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • limaofilosofo

    Desculpe a quem discordar, mas a lata me empolgou mais. Talvez pela quantidade de itens não sei…

    • Por isso o capacitor Francês é o melhor!

  • Angelo Maximo

    É irmão, aqui nessa país dos tolos pagamos mais caro por edições porcas.

    • Homem Simpson

      Fale só por você, irmão, pois eu pertenço ao movimento “sem dublagem da BKS, eu não compro mais”! Já bastou a edição antiga da trilogia vir com aquela dublagem medonha. Enganaram-me só uma vez. 🙁

      • Leonardo Marques

        O fato da dublagem antiga nunca ter sido veiculada pra DVD/BD ou qualquer outra mídia foi porque supostamente envolvia direitos autorais de famílias de dubladores já falecidos (no caso, os dubladores dos protagonistas) e a velha desculpa de que “áudio antigo não pode ser recuperado”. O que de certo modo não faz muito sentido, pois o dublador do Leônidas e do Indiana Jones já morreu também e a dublagem com a voz dele continua circulando sem cobrança dos herdeiros, assim como muito do elenco da dublagem clássica da série do Batman, que recentemente foi lançada pela Várner com o áudio remasterizado.

        • Homem Simpson

          Então. Podem até fazer edições rocambolescas de “De volta para o Futuro”, incluir um DeLorean capaz de viajar no tempo e tudo mais, mas, sem a dublagem clássica, grande parte dos consumidores continuará a não comprar. Aprenda com isso, se puder, VÁRNER DO BRASIL!

  • Will

    Não gostei, esperava mais por esse preço super salgado. Mas se comparado com o brasileiro, da show.

  • Eduardo Andre Fernandes

    Como sempre no Brasil o povo paga bem caro em qualquer coisa e neste caso tem edições porcas em blu ray, um viva a nossa presidenta, vergonha do Brasil.