Dose Diária de Inveja | Star Wars: Rebels [Blu-ray – EUA] – #BoicoteDisneyBR

Star Wars: Rebels é a competente animação que mostra Ezra, Kanan, Hera, Sabine, Zeb e Chopper às voltas com o temível Império Galáctico no planeta Lothal, em que é preciso unir forças, mobilizar as pessoas e promover atos de rebelião contra uma instituição opressora.

Sabe o que isto me lembrou? Uma instituição que tem mostrado grande incompetência e “oprime seus súditos” com produtos precários e preços de outra galáxia, contra os quais é preciso um ato de rebelião. E sabe o que isto me lembrou? Boicote à Disney Brasil.

Portanto, eis mais uma gloriosa DDI, a nos mostrar o que temos (ou não temos) em comparação com o que é lançado no exterior. E hoje vamos ao país do Tio Walt.

ESTADOS UNIDOS

Os conterrâneos do Obama foram agraciados com uma edição em Blu-ray, com a primeira temporada da animação, ao longo de dois discos, ao custo de US$ 22.99.

Conforme mostramos aqui no BJC, os episódios são apresentados em aspecto de tela 1.78:1, com trilha de áudio em inglês Dolby Digital 5.1. Legendas em inglês, francês e espanhol. Discos livres para todas as regiões. Os conteúdos extras:

  • Rebels Infiltrates Star Wars Celebration
  • Season One shorts: “The Machine in the Ghost,” “Art Attack,” “Entanglement,” “Property of Ezra Bridger”
  • Rebels Recon: 14 behind-the-scenes featurettes
  • Star Wars Rebels – The Ultimate Guide
  • Star Wars Rebels Season 2 – A Look Ahead

A grata surpresa para esta edição é a luva com detalhes em alto relevo.

Enquanto isso, naquele país do gigante que acorda, vira pro lado e volta a dormir…

BRASIL

No país tropical temos: NADA! Não há previsão de lançamento da primeira temporada, sequer em DVD. Tivemos apenas o episódio-piloto, “A Fagulha de uma Rebelião”, lançado em DVD por aqui.

Lançamento em Blu-ray parece um sonho distante, já que ainda não foi possível confirmar opções em nosso idioma para a edição estadunidense (ou qualquer outra no exterior).

Você é fã de Star Wars? Fã da Disney? É colecionador? Mostre então que você é um rebelde que não mais aceitará mesquinharias em forma de produtos de baixa qualidade e preços incondizentes. Existe algo chamado MOBILIZAÇÂO, que deve vir acompanhado de COMPROMETIMENTO, que se origina da FORÇA DE VONTADE. Portanto, firme no #BoicoteDisneyBR.

[Via: Blu-ray.com / Making Star Wars]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

 

Categorias: Blu-rayDDI

Tags: , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Thiago Ramos

    Queria MUITO a temporada completa de Rebels em Blu-ray, assim como a série completa de The Clone Wars em Blu-ray por aqui também (que nesse país tropical, abençoado por Deus só foi lançado a 1ª Temporada e apenas em DVD e depois nunca mais deu as caras)

    Assim como também queria muito Agents of S.H.I.E.L.D. em Blu-ray (seria muito pedir com a dublagem?) e a maravilhosa 2ª temporada.

    Dá até medo da excelente Agent Carter nem aparecer por aqui, e se vier, só em DVD e numa apresentação porca e desleixada como veio S.H.I.E.L.D.

    Quem fica responsável pelo lançamento das séries originais Netflix em home video?

    Sonhando aqui com o Blu-ray de Demolidor heheh

    • Reginaldo Costa Silva

      Já vi house of cards em dvd. Existe em bluray no brasil?

      • Eduardo Faria Guimarães

        Provavelmente não.E se tiver nem dublado deve ser.

  • Rafael Nunes

    Queria muito em blu-ray, a animação é de ótima qualidade tanto de roteiro quando produção, mas infelizmente esse tipo de material não sai por aqui, vide o Justiça Jovem (da Waner) que no Brasil tb teve o mesmo tratamento, DVDs com um eps ou outro, queria temporada mesmo completa em Blu-ray com extras. :/

  • GUI

    E até agora a Disney BR não se pronunciou sobre o Boicote?

  • Visconde – Dom Raulzito

    Nem com uma série que possue milhares de fãs a Disney tem consideração, então só resta #BoicoteDisneyBR