Dose Diária de Inveja | Agents of S.H.I.E.L.D. – 2ª Temporada | #BoicoteDisneyBR

Lembra quando o Capitão América enfrentou a HIDRA, que estava infiltrada em diversos setores da sociedade, inclusive na própria S.H.I.E.L.D.? Os eventos daquele filme tiveram grandes repercussões em todas as demais produções da Marvel. E neste rol está Agents of S.H.I.E.L.D., com uma movimentada, interessante e inumana segunda temporada.

Lembra quando a aventura de Steve Rogers foi abordada na Dose Diária de Inveja | Capitão América 2: O Soldado Invernal, como parte do boicote à Disney?

Pois agora é justamente a jornada do Agente Coulson e seus aliados o alvo de mais uma combativa DDI, que nos levará à terra do Brian Braddock.

REINO UNIDO

Os súditos da Rainha já têm a segunda temporada em pré-venda, em Blu-ray. Lançamento previsto para 19 de outubro, com preço de £ 25.99.

Serão cinco discos, acondicionados em bela embalagem Digipak. Assim como aconteceu com a primeira temporada, esta edição é limitada (e provavelmente será substituída por uma embalagem comum quando a tiragem original se esgotar).

Ainda não foram divulgadas as especificações técnicas. Se seguir o padrão da edição da primeira temporada, podemos esperar pelos episódios em aspecto de tela 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. E legendas em português.

Enquanto isso, no país do Zé Carioca…

BRASIL

Por enquanto, conforme mostramos aqui no BJC, temos lançada em nosso país a primeira temporada. APENAS EM DVD! Com cinco discos socados em estojo comum. A segunda temporada deve seguir o mesmo padrão.

Lançamentos no raio azul? É mais fácil Phil Coulson debandar pro lado da HIDRA antes que isto aconteça. Inumano é o modo como os colecionadores brasileiros são tratados.

Assim sendo, os agentes do vigilantismo colecionístico, uma vez mais, conclamam os colecionadores a seguirem firmes e fortes com o #BoicoteDisneyBR.

[Via: Blu-ray.com]

Já faz parte do nosso grupo no Facebook? Lá tem dicas e muita coisa legal! 

grupo-facebook.jpg

Categorias: Blu-rayDDI

Tags: , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Eduardo Pinheiro

    É uma piada a disney Br não ter lançado por aqui este seriado em blu-ray….apenas um seriado derivado da maior franquia da atualidade….eu queria muito ver por aqui pra deixar junto com minha coleção de bds marvel, todos nacionais…tudo padronizado. Sobre o lançamento da 2ª temporada no UK….bem que por lá poderiam relançar a 1ª em digipack novamente, ou um box com as duas temporadas em digipack.

  • Marcos

    Depois o pessoal importa coisas “simples” e vem uns carinha dizer “Vocês não dão valor ao mercado nacional”

  • GUI

    Por isso que não comprei em DVD, além de não possuir o áudio em português, neste caso prefiro ter em Web-dl 1080p Dual Audio mkv, assisto dublado e com qualidade igual a de blu-ray.

    Infelizmente no Brasil é assim, não investe em seriados em blu-ray, temos que recorrer a uma outras alternativas.

  • Reginaldo Costa Silva

    Na boa, lançar só em DVD e sem dublagem (que já existia, pois passou dublado no Sony) é o cúmulo da preguiça. Espero que Gothan e Flash possuam opções em português.

    • tem sim a Warner dificilmente faz sacanagens assim

      • Eduardo Faria Guimarães

        Mas Game of Thrones que é distribuido pela Warner não vem -q

        • mas eu acho que nem é culpa dela de se ser da HBO

  • REINALDO CUNHA

    Inquestionável a falta de respeito da Disney ao colecionador brasileiro. Contudo importar qualquer produto do exterior anda complicado. Além de ser taxado em quase 100 % das vezes, mesmo em baixos valores, há a possibilidade de a encomenda nunca chegar se opção sem rastreio for a escolhida. Digo isso, porque fui obrigado a suspender minhas compras na Amazon UK. Simplesmente cinco encomendas de novembro a fevereiro de 2015 nunca chegaram em minha residência. Triste tempos em que vivemos.

  • Saldan

    Ok, reclamam que não lançam as coisas aqui, mas se lançam fazem campanha pra que ninguém compre pra esperar as promoções. Anotem aí: muito em breve as distribuidoras vão começar a sair do mercado da mídia física pra se concentrar apenas na distribuição digital, e primeiramente em mercados periféricos como o Brasil. E uma das primeiras certamente será a Disney, que claramente está chutando o balde do home video nacional. Daí não vai ter choro porque a embalagem é assim ou assado, só saiu aqui a edição em DVD, não tem combo, etc.

  • Jean Ricardo Apolinario

    Bom, eu reservei de lá mesmo porque esta embalagem com certeza não virá em nossas terras, tive a infelicidade de ver dublado pela “Grobo” que acho que contratou seus próprios atores para dublar e não me agradou nada, e como a 1º temporada saiu com a legendas é muito provável que este também virá, triste o caminho adotado pela “Disnei” nacional, vamos esperar pra ver se abaixa o valor do steelbook coreano da Éra de Ultron.

  • Lucas Acioli

    Pessoal,vcs sabem se vai ser lançada a 4ªtemporada de Once Upon a Time em BD no Brasil?