Edição comemorativa de Um Dia de Cão no Brasil

Um Dia de Cão é o clássico filme dirigido por Sidney Lumet em 1975, cujo elenco conta com os nomes de Al Pacino, John Cazale, Charles Durning, Sully Boyar, Chris Sarandon e Lance Henriksen, entre outros.

A sinopse:

Um assalto a banco chama a atenção da mídia e transforma-se em um show com uma enorme audiência. O roubo duraria apenas dez minutos, mas após várias horas os assaltantes, Sonny (Al Pacino) e Sal (John Cazale), ainda estão com reféns. Enquanto tudo se desenrola, a multidão apóia e aplaude as declarações de Sonny e fica contrária ao comportamento da polícia.

Para comemorar os 40 anos da obra, teremos uma edição do filme em Blu-ray.

Vídeo: 1.85:1
Áudio: inglês DYS-HD Master Audio 1.0, português Dolby Digital Mono
Legendas: inglês, português, espanhol
Extras:
  • Comentários em áudio do diretor Sidney Lumet
  • Making-of
  • Lumet: Film Maker

Em comparação com a edição dupla estadunidense, ficaremos sem o DVD com o documentário I Knew It Was You: Rediscovering John Cazale, sobre o interessante ator que trabalhou em apenas cinco filmes (ou melhor, cinco clássicos nomeados ou vencedores do Oscar de Melhor Filme).

O lançamento tupiniquim está previsto para 3 de setembro, com preço de R$ 59,90.

Link direto para a edição na Saraiva
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)

 

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Angelo Maximo

    Chamar um blu-ray simples de edição comemorativa é forçar a barra, e ainda por cima por 59,90 (o DVD custa na maioria das lojas 19,90). Sem chance, prateleira nele.

  • Eduardo Pinheiro

    Tá caro mesmo…lançaram Os Bons companheiros com 2 discos e luva por este preço, mesmo caso do Gravidade edição especial. Pra um bd simplão sem luva, de largada, no máximo deveriam cobrar uns 39,90 (pois se consegue com descontinho nuam saraiva da vida)