Edição comemorativa de Um Dia de Cão no Brasil

Um Dia de Cão é o clássico filme dirigido por Sidney Lumet em 1975, cujo elenco conta com os nomes de Al Pacino, John Cazale, Charles Durning, Sully Boyar, Chris Sarandon e Lance Henriksen, entre outros.

A sinopse:

Um assalto a banco chama a atenção da mídia e transforma-se em um show com uma enorme audiência. O roubo duraria apenas dez minutos, mas após várias horas os assaltantes, Sonny (Al Pacino) e Sal (John Cazale), ainda estão com reféns. Enquanto tudo se desenrola, a multidão apóia e aplaude as declarações de Sonny e fica contrária ao comportamento da polícia.

Para comemorar os 40 anos da obra, teremos uma edição do filme em Blu-ray.

Vídeo: 1.85:1
Áudio: inglês DYS-HD Master Audio 1.0, português Dolby Digital Mono
Legendas: inglês, português, espanhol
Extras:
  • Comentários em áudio do diretor Sidney Lumet
  • Making-of
  • Lumet: Film Maker

Em comparação com a edição dupla estadunidense, ficaremos sem o DVD com o documentário I Knew It Was You: Rediscovering John Cazale, sobre o interessante ator que trabalhou em apenas cinco filmes (ou melhor, cinco clássicos nomeados ou vencedores do Oscar de Melhor Filme).

O lançamento tupiniquim está previsto para 3 de setembro, com preço de R$ 59,90.

Link direto para a edição na Saraiva
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)

 

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.