Mais informações do gift set NAKATOMI PLAZA de Duro de Matar em Blu-ray!

Quem é garoto esperto, tem sete anos de praia e acompanha o BJC regularmente, já conhece a edição limitada bacanuda da franquia Duro de Matar, que reúne todos os filmes de John McClane, em uma embalagem no formato do Nakatomi Plaza (uma miniatura de 37,5 cm de altura). A quem é boboca e não lê o BJC, darei mais uma chance de se redimir com a gloriosa Dose Diária de Inveja – Coleção Duro de Matar [Edição Limitada – Polônia].

Pois agora a Nakatomi Plaza: Die Hard Collection foi anunciada também na terra do Obama.

Come out to the coast, we’ll get together, have a few laughs…with The Nakatomi Plaza Die Hard Collection. http://bitly.com/1LSUrvY #SDCC

Posted by Die Hard on Quinta, 9 de julho de 2015

.
Estarão presentes os cinco filmes em alta definição, além de um disco extra com o extenso documentário Decoding Die Hard. Ainda, cinco cards com os vilões da franquia e um livreto de 32 páginas com informações dos bastidores das produções.

Duro de Matar
Vídeo: 2.35:1
Áudio: inglês DTS-HD Master 5.1, espanhol e francês (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, espanhol, coreano
 
Duro de Matar 2
Vídeo: 2.35:1
Áudio: inglês DTS-HD HR 5.1, espanhol e francês (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, espanhol, coreano
 
Duro de Matar – A Vingança
Vídeo: 2.35:1
Áudio: inglês DTS-HD Master 5.1, espanhol e francês (ambos Dolby Digital 2.0)
Legendas: inglês, espanhol, coreano
 
Duro de Matar 4.0
Vídeo: 2.40:1
Áudio: inglês DTS-HD Master 5.1, espanhol e francês (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, espanhol, coreano
 
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer
Vídeo: 1.85:1
Áudio: inglês DTS-HD Master 7.1, espanhol e francês (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, espanhol
 

Cada disco terá conteúdos extras diversos, como comentários em áudio, cenas excluídas, trailers e featurettes de bastidores, entre outros. Até onde foi possível verificar, não teremos opções em nosso idioma. A edição tem preço sugerido de US$ 89.99, com lançamento previsto para 13 de outubro. Por enquanto, a pré-venda será efetuada a partir da página oficial da Fox ou na San Diego Comic-Con 2015. Para quem ficou afoito, é hora de preparar as rotinas shipitáveis. Ainda assim, em breve a edição deve estar disponível na Amazon estadunidense, além de outras filiais em todo o mundo (exceto Bar-zil). Na Amazon alemã já há uma página para a edição, com a pré-venda ainda inativa.

[Via: Blu-ray.com / Fox Connect]

 

Link para enviar sua encomenda para o Brasil via Shipito (em português):

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.