Versão estendida de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega em julho no Brasil

Quem acompanha este singelo blog já está sabendo que a versão estendida de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido será lançada em Blu-ray, nos Estados Unidos. Já mostramos o anúncio do lançamento, bem como os primeiros detalhes da edição, a ser lançada em 14 de julho, com dois discos, duas versões do filme e conteúdos extras inéditos.

Pois agora a Fox Brasil confirmou o lançamento também em terras tupiniquins, previsto para 15 de julho.

Ainda não temos maiores informações, nem imagens da edição. Por isso, uma vez mais, solicitamos os serviços de Mr. Pototo, nosso mestre da edição de imagens, para que tenhamos uma arte sensacional a apresentar.

Resta torcer para que a Fox nos ofereça boas opções de compra, com boas apresentações, tanto em DVD quanto Blu-ray. No mínimo edição dupla, com as duas versões do filme e conteúdos extras, tal qual a edição estadunidense (já que SteelBook fica só no sonho mesmo).

E a especulação: este lançamento (tão próximo do lançamento estadunidense) aumenta as chances de termos opções em nosso idioma lá fora. Como sempre, atualizaremos aqui, assim que mais detalhes forem divulgados. Portanto: Avante, X-Men! Digo, para o alto e avant… digo, Shaz…ah, vocês entenderam…

[Via: Universo X-Men]

Link para as pré-vendas em Blu-ray na Saraiva:
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do lançamento) 

 

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Francis Mariani

    Me deixa ver se eu entendi, o que muda é a Vampira no lugar da Kitty?

    • Lucas

      Muda bem mais que isso, só não posto aqui por que é spoilers. O resultado final é o mesmo, mas é o meio para chegar ao resultado que é levemente diferente.

      • Francis Mariani

        Thanks, bro!

  • Lightstorm

    O filme vai continuar ruim do mesmo jeito.