Versão estendida de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido nos EUA para julho

Em agosto de 2014 noticiamos, aqui no BJC, os planos para lançamento da versão estendida de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, no corrente ano de 2015. Na ocasião, já especulávamos que esta versão traria de volta ao filme a sub-trama envolvendo a Vampira.

Pois agora o diretor Bryan Singer veio confirmar a informação e anunciar a edição X-Men: Days Of Future Past – The Rogue Cut, em Blu-ray, DVD e cópia digital.

O filme contará com cenas adicionais, aumentando sua duração em cerca de 20 minutos. Além da Vampira, também estarão presentes novos momentos com Tempestade, Mística e Fera.

Ainda não foram divulgadas as especificações técnicas, nem os conteúdos extras (provavelmente teremos novos materiais e, talvez, algo referente a X-Men: Apocalipse). Ao que parece, não estará presente versão 3D do filme. Como sempre, atualizaremos quando mais informações ficarem disponíveis. E desde já, torcemos por opções em nosso idioma. Lançamento previsto para 14 de julho. A data é significativa, pois marca os 15 anos do primeiro filme.

Confira vídeos relacionados no nosso canal no YouTube:

[Via: Blu-ray.com / ComicBookMovie / X-Men Films]

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • que capa horrorosa

  • Jackson Marcelino

    Vai continuar sendo um filme medíocre, com personagens mal aproveitados e roteiro equivocado – sai a Kitty Pride “telepata” e entra a Vampira “telepata”, sendo que o telepata mais poderoso da terra está ali do lado (nas HQs, ele está morto no futuro); e o único mutante que envelhece é justamente aquele com fator de cura (!!!), entre tantos outros futos. Brian Singer achou a capa da revista bonita e fez essa porcaria de filme! Eu passo. 😛

  • Chelsea

    Estou tentando entender pq na capa (horrorosa mesmo, diga-se) aparece o jovem Magneto mas o “velho” Xavier. Poxa, ou temos os dois jovens ou os dois velhos, não?