Versátil lançará coleções Cinema Faroeste e A Arte de Mario Bava em DVD

A Versátil tem lançado boas coleções de obras clássicas em DVD aqui no Brasil. Já mostramos muitas delas neste singelo blog (e esperamos que outras tantas ainda venham pela frente, quem sabe em Blu-ray também).

Pois a empresa anunciou mais dois lançamentos, novamente em DVD, com embalagens Digistak e cards. O primeiro é Cinema Faroeste, que reúne seis produções do velho oeste americano, ao longo de três discos. Todas serão apresentadas em seus aspectos de tela originais (variando entre widescreen anamórfico 1.85:1 e fullscreen 1.33:1), com trilhas de áudio em inglês Dolby Digital 2.0 e legendas em português. Preço de R$ 69,90.

Disco 1
Audazes e Malditos
O Homem que Luta Só
 
Disco 2
Almas em Fúria
Comando Negro
 
Disco 3
Paixão Selvagem
Reinado do Terror
 
Extras:
Depoimento de Martin Scorsese sobre “O Homem que Luta Só”
Entrevista de Anthony Mann
Depoimento de Jacques Tourneur
Trailers
 

Ainda, teremos A Arte de Mario Bava, que reunirá quatro filmes do diretor italiano, ao longo de dois discos. Todos em aspecto de tela widescreen anamórfico 1.85:1, com trilhas de áudio em italiano e inglês (ambas Dolby Digital 2.0) e legendas em português. Preço de R$ 49,90.

Disco 1
A Maldição do Demônio
O Alerta Vermelho da Loucura
 
Disco 2
A Garota que Sabia Demais
Cães Raivosos
 
Extras:
Documentário “Mario Bava: Maestro do Macabro”
Comentário em áudio de Tim Lucas para “A Maldição do Demônio”
Introdução de Alan Jones para “A Maldição do Demônio”
Entrevista com a atriz Barbara Steele
Cena excluída de “A Maldição do Demônio”
Trailers e Spot de TV de “A Maldição do Demônio”
Especial sobre “A Garota que Sabia Demais”
Trailer de “O Alerta Vermelho da Loucura”
 

As edições estão previstas para 6 de maio.

Abaixo nosso vídeo mostrando a edição da Coleção Chaplin pela Versátil:

Link direto para as edições:

FAROESTEMARIO BAVA

 

 

Categorias: DVDNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Dudu CWB

    Não me canso de elogiar a Versátil… Entendo as críticas em relação à falta dos Blu-Rays, mas acho que isso não tira o brilho do trabalho dos caras. Estão trazendo conteúdo de primeira ordem pro Brasil a preços bastante justos. Espero que essa série de lançamentos seja consequência de sucesso em termos de venda. O que posso, tenho comprado.

    • Fabiano G. Souza (Nerdmor.com)

      O trabalho da Versátil é muito bom. Mas sempre torcendo para que se virem totalmente para o blu-ray como a Criterion fez. Sei que existem problemas de mercado, e o valor alto dos masters de blu-ray, mas o custo deve estar caindo muito dada a quantidade de catálogo gigantesca cada vez mais lançada no mundo inteiro.

  • Matheus

    Versátil Number 1 !!!

  • Gabriel Maranhão

    A melhor distribuidora que compro!

    P.S. Eu comprei o Cinema de Hitchcock na pré-venda mas ainda não liberaram a versão do recall. Mas isso não tem problema comparado com o material de qualidade da Versátil!

    • Joao Víctor Martins

      Que recall?

      • Gabriel Maranhão

        Teve um problema nas primeiras edições creio que antes do lançamento oficial e a Versátil recolheu as edições antes da chegada ao consumidor. (só não lembro o motivo); quando do envio das edições eu recebi a minha sem nenhum problema.

  • Vinícius Colares

    Quando a Versártil se voltar para o Blu-ray, com certeza será a alegria dos colecionadores. Mas enquanto ainda está no DVD, podia ao menos lançar cada filme em um DVD diferente. A qualidade do DVD já é inferior, aí coloca 2 filmes em um disco…

  • Angelo Maximo

    Na Livraria Cultura (63,90) está mais barato que na Saraiva (66,41). E ambos dá para retirar em loja, então vou de Livraria Cultura (e mesmo que estivesse mais barato na Sóraiva, eu compraria da Cultura) 🙂