E vamos lá! QUINTA temporada de The Walking Dead nos EUA para agosto

“Ou você morre como herói ou vive o suficiente para ver a si mesmo se tornar o vilão”.

Estas palavras proferidas por um tal de Harvey Dent nunca soaram tão verdadeiras na quinta temporada de The Walking Dead, quando o grupo liderado por Rick Grimes vislumbra dilemas e questões existenciais profundas, enquanto enfrenta perigos iminentes. E isto sem contar os mortos-vivos, que continuam a infestar todo e qualquer canto do planeta.

A mais recente temporada se encerrou em março e já há pré-venda de uma edição em Blu-ray, nos Estados Unidos.

Ainda não há maiores informações. Serão cinco discos. É seguro afirmar que teremos todos os episódios apresentados em aspecto de tela widescreen 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. E também podemos afirmar que não teremos opções em nosso idioma. Atualizaremos quando tivermos mais detalhes da edição, além de um provável e cabuloso Gift Set. E também reclamaremos, pela quinta vez, da simplicidade simploriamente simplista do vindouro lançamento nacional.

A edição estadunidense tem preço de US$ 79.99, com lançamento previsto para 25 de agosto, a coincidir com a exibição da série spin-off Fear The Walking Dead e já preparando o terreno para a sexta temporada.

Confira abaixo nosso vídeo mostrando o gift set da quarta temporada lançado nos EUA:

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

 

 

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Birdman

    Que beleza… Qual será o gift set gringo desta temporada? Pensei na porta giratória onde Noah se foi… Será?

  • Robsoncps Junior

    Mas pera aí, por que somente em Agosto se o último episódio já foi exibido? Se nos EUA será em Agosto, aqui no brasil deve ser somente no ano que vem. Absurdo, para mim, ainda é a melhor série existente. Nossa, eu comprei a quarta temporada aqui, imagem apenas boa, mas é o único lugar do mundo onde tem “dubragem” e legendas pt br. Fazer o que, né? Eu não me conformo dessa série não ser lançada pela fox.

    • Saldan

      Se fosse lançada pela Fox, é quase certo que sairia apenas em DVD.

    • BetoYork

      Eles só lançam perto da estreia da nova temporada. Todas as séries são assim, sendo de Tv Aberta ou Fechada.

  • Marcos Oliveira

    Ixxiiiiiiiii…. nem comprei a 4° temporada pq ainda não surgiu uma promo rrsrsrsr