Série completa de Boardwalk Empire em Blu-ray nos EUA para maio

Opinião deste valoroso escriba: Boardwalk Empire é uma das melhores séries já realizadas. Simples assim. A obra conta a trajetória de Nucky Thompson, um gângster na luta por poder e influência, durante o período da Lei Seca nos Estados Unidos. Isto inclui interações com notórios personagens da época, como Lucky Luciano e Al Capone. A série é produzida por Martin Scorsese e tem ótimo elenco formado por Steve Buscemi, Michael Pitt, Kelly Macdonald, Michael Shannon, Shea Whigham, Michael Stuhlbarg, Stephen Graham, Vincent Piazza, Jack Huston, Michael Kenneth Williams, Dabney Coleman, a linda Gretchen Mol, Charlie ‘Demolidor’ Cox, Ron Livingston, Patricia Arquette, Jeffrey Wright e tantos outros.

E agora está em pré-venda, nos Estados Unidos, uma edição com a série completa, ao longo de cinco temporadas (56 episódios), em Blu-ray.

Serão 20 discos, com todos os episódios apresentados em aspecto de tela widescreen 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Além dos conteúdos extras de edições anteriores, também estará presente um disco com materiais inéditos:

  • Building The Boardwalk
  • Shooting The Series
  • Designing The Series
  • Visual Effects
  • The Final Shot: A Farewell To Boardwalk Empire
  • Anatomy Of A Hit

Como provavelmente serão os mesmos discos já lançados na terra do Obama, só teremos legendas em português para a primeira temporada. O lançamento se dará em 19 de maio, com preço mafioso de US$ 215.99. Enquanto isso, no país dos gângsteres e do atraso, temos a série apenas em DVD. Aqui no Brasil, vivemos a Lei Seca das séries em Blu-ray e não há FBI que resolva…

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

 

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Robsoncps Junior

    Nossa, comprei a primeira temporada, achei bem fraca, não me empolguei.

    • hehehe
      Se você achou a primeira fraca, ainda bem que não viu as demais. rs