Resultado da enquete “Você tem equipamento completo para assistir Blu-ray 3D [2014]?”

Apresentamos abaixo o resultado da nossa enquete anual que perguntou “Você tem equipamento completo para assistir Blu-ray 3D?”. Como prevemos no ano passado, pela primeira vez a maioria absoluta dos leitores do BJC já tem aparelhagem completa em suas casas. Confira os gráficos abaixo:

  • Clique aqui e veja a votação
  • Assim se encerra a nossa consulta anual sobre o assunto, que se iniciou lá em 2011. Ano que vem teremos uma nova enquete dentro dessa lógica, mas com outro tema, provavelmente abordando a questão da aparelhagem 4K. Até lá!

    😀

    Link para os Blu-rays 3D no Submarino:

     

    Categorias: Blu-ray

    Tags: ,

    Sobre o autor

    Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
    • Bom, eu faço parte de uma minoria, que inclui muita gente, que geralmente é bem ignorada pelos cinemas e distribuidoras, dos que, por problemas de vista, simplesmente não enxergam 3D. Por isso, não temos o porque de comprar aparelhos 3D, mas constantemente não temos mais opções para ver certos filmes em 2D nos cinemas, e diversos lançamentos em Blu-ray apenas em combos 3D, nos forçando pagar mais por algo que não aproveitaremos…

      • rf_victor

        Estou na mesma! Só 5% de visão no olho direito. 3D no cinema significa assistir ao filme com a fotografia escurecida, mais nada…

        • Gui11061982

          Cara, tenho ceratocone no olho direito e tenho a TV e o Player 3D. Antes de uma cirurgia que fiz em agosto na cornea eu via o 3D até que bem, depois da cirurgia veio o baque. No momento estou usando um óculos provisório e com o óculos 3D por cima dele até que os efeitos voltaram. Mas como era antes, sem chance. =/

    • Jotacê

      3D em casa não tem NADA a ver com 3D no cinema. É outra parada.

      • Mas eu citei as duas situações… hoje as TV's com mais tecnologia só estão disponíveis com 3D junto, algo que, pra nós, não servirá de nada, a venda forçada do 3D começou no cinema, mas está se estendendo ao home-video, foi o que eu tentei dizer.
        Adoro filmes clássicos, e pra ter Disque M para Matar e Museu de Cera, fui obrigado a pagar mais caro nos BD's 3D's da Warner por não haver um lançamento 2D, como ocorre nos lançamentos das majors, já que empresas menores, como Imagem e Paris, tb estão lançando apenas o combo 3D/2D no mesmo disco, combrando o valor do 3D, sempre!
        O que nós, 5% dos colecionadores queremos, é não sermos excluídos, os colecionadores no geral já tem esse sentimento no Brasil, mas nós somos excluídos dentro dos excluídos e, até agora, ninguém se pronunciou quanto a isso, apenas todo mundo está feliz com o avanço do 3D. A única coisa que pedimos, é a opção pra todos, desde o cinema até o home-video.

      • cura2

        "concerteza" :p

    • jonyrendrex

      Tenho um PS3… mas sei lá.
      Acho 3D tão bobo. São poucos filmes que valeriam a pena. E agora vindo o 4K aí.. melhor esperar.

      O que eu gosto é resolução mesmo.

    • realmente o 3D ainda não mostrou para que veio. Muito fraco por enquanto. Mas mesmo assim tenho todo equipamento necessário.

    • PedreirodoHawai

      Eu curto o 3D, porém, dá para contar nos dedos os que fazem jus há essa tecnologia.
      Sem contar o fator custo.
      Se parassem com essa bobagem de lançar BD 3D + BD2D + DVD … o preço seria menor … para quem não sabe, BD 3D é só desativar o 3D que o 2D roda normal.
      Essa história de é para quem ainda não possui um aparelho reprodutor e tv 3D … parece a história do cara que compra carro e não tem dinheiro pra pagar a gasolina, seguro e etc.

    • DIEGO_ARMANI

      realmente são poucos filmes que faz jus a ele, mas os que são bons valem a pena ver em casa, acho até melhor do que no cinema.

    • TrevisanCWB

      Minha visão 3D também é prejudicada, mas tenho comprado filmes neste formato quando aparecem em promoção (desde que incluam sua versão 2D), porém, para 90% dos filmes que eu assisto, o 3D não acrescenta nada.

      Já tenho o reprodutor e a televisão só compro quando o preço for equivalente ao das televisões não 3D. Não acho justo pagar R$1.000, R$1.500 a mais por uma tecnologia que deve se tornar obsoleta em pouco tempo.

    • Ad®1an0

      São poucos os filmes que valem a pena, e quando comprei minha TV e meu HT com BD Player o 3D veio "de brinde", nunca foi o objetivo principal.

    • Anderson

      Tenho completo, comprei usando cupons de desconto deste site http://www.cupomofertadesconto.com/walmart.html