Versátil se pronuncia a respeito do problema com a dublagem de Porco Rosso

Desde o início da semana leitores do BJC entraram em contato a respeito de um problema de falta de sincronia em parte da dublagem do de Porco Rosso. O filme foi lançado pela Versátil no Brasil em edição avulsa e como parte do volume 2 da coleção Studio Ghibli.

O problema foi confirmado pela empresa que enviou uma nota oficial ao BJC, que reproduzimos abaixo:

Comunicado sobre a dublagem de “Porco Rosso”.

Caros clientes, infelizmente a primeira tiragem do Blu-ray e do DVD de “Porco Rosso” tem um problema de sincronismo na dublagem em português nos minutos iniciais do filme. Por isso, aqueles que quiserem trocar seu DVD ou Blu-ray apenas deste título, por favor, entrem em contato conosco, para que possamos enviar um novo exemplar quando recebermos a nova tiragem.

Segundo a Versátil o cliente deve enviar um email para rs@dvdversatil.com.br com foto ou scan da nota fiscal e os seguintes dados: nome e endereço completos, além do CPF.

A empresa lembra que enviará o novo disco tanto para quem comprou a versão avulsa quanto o volume 2 da coleção.

Abaixo a nossa vídeo resenha mostrando todos os detalhes da edição:

 

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • Francis_Mariani

    Eu amo a Versátil.
    Eficiente, rápida, prática e sem chorumelas.

  • angmax

    Vou esperar a nova tiragem do box para comprá-lo.

  • A Versatil está de parabéns mais uma vez.

  • pena que são tão caros os dvds 🙁