Edição de colecionador de Ratatouille em pré-venda na França para outubro

Como é mesmo o nome daquela animação bacana da Pixar, que foi sucesso de bilheteria no mundo todo? E que, vergonhosamente, ainda não foi lançada em Blu-ray no Brasil brasileiro? Ah, sim, é Ratatouille.

Enquanto a Disney Brasil só piora, oferecendo produtos cada vez mais simplórios (ou nem mesmo oferecendo, como é o caso do presente título), na capital de Paris está em pré-venda uma edição de colecionador da animação.

Embora ainda não tenhamos maiores detalhes ou imagens da edição, sabemos que será disponibilizada a obra em um combo de Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD. Além disso, acompanhará um livro de receitas. Entre os conteúdos extras teremos comentários em áudio, cenas excluídas, documentários, curtas animados e uma homenagem ao animador e designer de personagens Dan Lee.

Provavelmente, não teremos opções em nosso idioma. O lançamento se dará em 22 de outubro, com preço de 39,29 Euros. E é isso. A nós resta continuarmos famintos, sedentos, salivantes e desejosos por esta animação em alta definição.

[Via: Amazon França / dica do Carlos Poli @carlosxpoli]

Link direto para a edição:

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • cura2

    Bom como foi comentado a um tempo atrás que estava previsto sair este filme em 3D assim como Os Incríveis, é bem provável (ou não) que saia a edição 3D por aqui tbm OREMOS.

  • Rogbsouza

    A Disney no Brasil faz um feijão com arroz muito brabo e olhe lá!!!:S

  • Cristiana Sbardella

    Eu não entendo porque raios a Disney não lança esse Bluray no Brasil =/ É bizarro! O filme até passa em Full HD no Disney Channel, mas não lançam em Bluray.
    E mais bizarro ainda foi ter lançado na maior cara de pau aquela “Coleção Pixar” sem o Ratatouille =/