Versão ESTENDIDA de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido prevista para 2015

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi sucesso de público e crítica. E intensificou o interesse pelos personagens mutantes no cinema. O filme dirigido por Bryan Singer conta com grande elenco e adapta uma das mais populares tramas dos gibis mutunas.

Desde a estréia nos cinemas (e subseqüente anúncio de edições para o mercado de home video), já nos perguntávamos se teríamos uma versão estendida (ou do diretor) da obra, com o acréscimo de algumas cenas não apresentadas na tela grande. A mais notória exclusão foi a sub-trama que envolve o resgate de Vampira (vista de relance no primeiro trailer do filme).

Quem primeiro indicou esta possibilidade foi a produtora Lauren Shuler Donner, através de sua conta no Twitter. Na ocasião, ela estimava um lançamento para o final de 2014.

E mais recentemente, quem se pronunciou na rede social do passarinho azul foi James Finn, do departamento de marketing da Fox, agora indicando um lançamento para o ano que vem.

Enfim, está aí a notícia. Versão estendida em 2015. Será que, em decorrência deste lançamento, edições com a versão de cinema terão menos cenas excluídas como conteúdos extras? Podemos esperar por mais edições colecionáveis (uma embalagem no formato da cabeça de um Sentinela, por exemplo)? Sonhar custa nada…

Mas por enquanto, vamos nos ater às edições com a versão de cinema, que serão lançadas em outubro, no exterior. E aqui no Brasil… Opa, peraí… É verdade, elas sequer foram anunciadas ainda.

ATUALIZADO:

As edições nacionais serão lançadas em 1º de outubro (grato pela informação, Iwison Bruno @Iwison11):

[Via: ComicBookMovie]

Link direto para a pré-venda da edição especial (versão de cinema) na Amazon.com

(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Sidplay

    Vou esperar pela versão estendida pra comprar.

  • GUI_3D

    Que bom, já dá pra ver como será as capas das edições nacionais, caso não mudem até 1º de outubro.

  • cura2

    a pergunta é: quantos minutos de extensão? se vier com 4-5 minutos não acho interessante. Estendido no meu ver são 20/30 minutos para cima.

  • xMarcosx

    Essa arte do Blu-ray 3D até é bacana, mas está tão poluída. Essa tarja escrito blu-ray 3D não é legal e esse "Hugh Jackman" aí em cima também não. E sério que não teremos luva? Todos os meus blu-rays de X-Men (menos o origens wolverine) possuem luva 🙁
    Exemplo de como a arte americana é mais sóbria http://images2.static-bluray.com/movies/covers/72

    • cura2

      poderia vir a luva com esta arte e na case a arte do cinema (que gosto bastante) e realmente o nome do HJ ai tah um lixo.

  • iwison11

    Opa,de nada 🙂