Pré-venda de NOÉ com PT-BR nos EUA!

Já mostramos, aqui no BJC, a surpreendente pré-venda no Brasil de Noé, versão da lenda bíblica estrelada por Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson e Anthony Hopkins, com direito a arca, animais, ação, drama e muita água. Agora é a vez de conferirmos a edição a ser lançada nos Estados Unidos.

Pois os americanos terão a obra em um combo (enluvado) de Blu-ray e DVD, com o filme em aspecto de tela widescreen 1.85:1 e trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 7.1. Vale notar que a edição recebeu nota máxima nos quesitos de áudio e vídeo, de acordo com o Blu-ray.com.

Como conteúdos extras, estarão presentes três featurettes de bastidores, que somam uma hora de duração. São eles: “Iceland: Extreme Beauty”, “The Ark Exterior: A Battle for 300 Cubits” e “The Ark Interior: Animals Two by Two”. E o mais importante: a edição terá dublagem e legendas em nosso idioma.

O lançamento se dará em 29 de julho, com preço de US$ 19.99. Em tempo, vale mencionar outras edições colecionáveis que serão lançadas no país do Obama: um SteelBook, uma edição com caixa de madeira e um combo com direito a um CD com a trilha sonora do filme.

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a pré-venda:

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • 47CARNEIRO

    Acabei de assistir ontem a noite o BD, na minha 65VT50b, do tão badalado filme "NOAH" (Noé para os incautos…) e confesso a todos que o meu "susto" foi grande: imagem ruim, super contrastante, cores feias e sem vida, imagem muito escura em 3D e pouquíssimo "pop out" com nenhuma dinâmica visual, uma narrativa cansativa, pobre de informação e sem imaginação que envolva o expectador e totalmente fora de qualquer "realidade ou contexto" bíblico. Efeitos especiais com excesso de CGI de qualidade duvidosa e prejudicado pela imagem muito escura. Um Noé obtuso, louco varrido e completamente diferente da narrativa bíblica, desprovido de fé, burro, confuso, atrapalhado, lutador sanguinário, enfim mais parece um filme de terror classe "B" para adolescentes. Três filhos que entraram na arca bem feita com apenas um "casado", acrescido de um intruso sanguinário para causar mais confusão ainda a um "roteiro" infeliz desprovido de lógica histórica. Não entendi como um estúdio do porte da Paramount pode confiar a um diretor como o Sr.Aranofsky uma tarefa tão cara que seria produzir um filme desse porte baseado numa história tão cheia de significativos e que faz parte da tradição e folclore de muitas etnias ao redor do mundo. Sei que vou ofender algumas sensibilidades com esse meu comentário, que desconhecem totalmente a verdadeira origem dessa história, mas quando a crítica internacional resolve elogiar um filme em demasia, sem o devido conhecimento de causa, alguma coisa deve estar errada… O diretor simplesmente inventou uma nova estória de Noé e o Dilúvio que deveria ter ficado presa, para sempre, dentro de sua cachola cerebral cheia de conflitos e completamente alheia a qualquer realidade religiosa da qual ele pensa pertencer. Gente! Ele inventou até uns "monstrinhos" petrificados celestiais, decaídos, para ajudarem Noé na construção da ARCA! Este lixo não será lançado em 3D nem nos States e nem na Inglaterra…