Pré-venda de MACHETE KILLS em DVD e Blu-ray no Brasil

Machete Mata (ou Machete Kills) é um filme romântico, puritano, lúdico, lírico, poético. É a continuação das aventuras do justiceiro mais gente boa, bem apessoado, gentil, cortês e sossegado que este mundo já viu. O muppet Danny Trejo reprisa o papel de Machete, acompanhado por Mel Gibson, Charlie Sheen, Antonio Banderas, Cuba Gooding Jr., Michelle Rodriguez, Sofia Vergara, Lady Gaga e Jessica Alba, entre outros.

Pois estão em pré-venda, em nosso país, edições do filme em Blu-ray e DVD. Estranhamente, a Imagem Filmes optou por manter o título original (Machete Kills), ao invés do título traduzido. Vai entender…

Onde eu estava mesmo? Ah, sim, eis a edição em Blu-ray, ao custo de R$ 39,90:

Vídeo: widescreen 16:9
Áudio: inglês e português (ambos DTS-HD Master Audio 5.1)
Legendas: inglês, português, espanhol
 

E a edição em DVD, com preço de R$ 29,90.

Vídeo: widescreen anamórfico 16:9
Áudio: inglês e português (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português, espanhol
 

Não foram informados conteúdos extras. E pelamordedeus, distribuidoras e lojas online: é muito difícil informar completamente as especificações de aspecto de tela? Sim, estou falando de 1.85:1, 2.35:1, 1.33:1 e todos aqueles números chatos, bobos e feios que vocês pensam que servem para nada (ou não sabem que servem para algo). Será que um telefonema resolve esta questão?

Enfim, as edições estão previstas para 26 de junho. Embora os preços até sejam condizentes, temos edições sem extras, sem informações precisas. Tem horas que dá vontade de pegar os responsáveis do mercado de home video brasileiro pelo pescoço…

Link direto para as pré-vendas:

 

Categorias: Blu-rayDVDNotícias

Tags: , , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.