Edição comemorativa de Pink Floyd: The Division Bell em pré-venda nos EUA

Em 1994, a banda inglesa Pink Floyd lançou um premiado álbum, que acabou sendo o último disco de estúdio de David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright. Estamos falando de The Division Bell, que aborda temas como a (falta de) comunicação entre as pessoas, sentimentos de solidão e conflitos diversos.

Pois está em pré-venda, nos Estados Unidos, uma edição comemorativa dos 20 anos da obra. A edição de luxo trará muito material. Serão cinco discos LP em vinil, um CD e um Blu-ray com uma nova mixagem em 5.1 canais, produzida por Andy Jackson, além de um novo vídeo para a música Marooned.

Vale notar que dois destes discos em vinil formam uma edição dupla de The Division Bell, com todas as canções em suas versões originais, sem cortes (explico: à época do lançamento, as canções foram editadas para um único disco LP). Os demais LPs apresentam versões single de Take It Back, High Hopes e uma remasterização de 2011 de The Division Bell.  E ainda tem um livreto de 24 páginas e quatro artes produzidas pelos estúdios colaboradores da banda.

Para fãs e colecionadores, é um prato cheio, com tudo para facilitar a comunicação entre as pessoas. A edição será lançada em 1º de julho, com preço de US$ 130.69.

[Via: Amazon / #TDB20]

LINK DIRETO PARA A PRÉ-VENDA:

Categorias: Blu-rayCDNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • Fabiano_Ferrari

    Excelente e derradeiro álbum do Pink Floyd, é o "canto do cisne" do grupo.
    Com uma edição incrível dessa, é sacola certa.

  • TrevisanCWB

    Realmente. O disco é maravilhoso. Uma despedida e tanto.

    Eu quero esta edição. Muito. Só falta arranjar coragem.

    • PedreirodoHawai

      Coragem eu tenho e até te empresto, kkkk
      Só me falta arrumar $$$$$ rsrsrsr

  • GabrielPila

    Com certeza um excelente lançamento! Não vou dizer que é o melhor disco do Floyd, senão vai ter gente que vai me xingar aqui.. haha.. mas com certeza é um dos albuns que mais gosto, e o album que eu mais escuto, mais que Wish you were here, Dark Side, ou outros da era Waters.. O som de David Gilmour tem algo que sempre me agradou, e essa é uma compra certa pra mim..